Euromilhões

Boas,

Alguém joga lou jogou pela net?

Experimentei e estou satisfeito com o processo.

Já ganharam um netapostador.

Eu jogo sempre pela net. Só jogo fisicamente quando estou fora de casa, de férias...

100% satisfeito. Gosto principalmente de receber ao outro dia um email dizendo "Parabéns, foi um dos vencedores..."... [kiss] [kiss]
Esta semana ainda ganhei 10eur e picos :)

tenho uma dúvida (provavelmente já foi discutido antes):

porque é que as pessoas jogam mais quando são 100 milhões em vez de 20 milhões? será que 20 milhões é um prémio tão fraquinho que não justifica o dinheiro gasto no boletim, mas 100 milhões já é bom?

LOL

tenho uma dúvida (provavelmente já foi discutido antes):

porque é que as pessoas jogam mais quando são 100 milhões em vez de 20 milhões? será que 20 milhões é um prémio tão fraquinho que não justifica o dinheiro gasto no boletim, mas 100 milhões já é bom?

LOL
Porque assim reduzem de forma ínfima e negligenciável as possibilidades de não lhes sair nada...

a probabilidade de sair um prémio decente até é menor: joga muito mais gente, é mais provável que mais gente acerte nos números...

o Euromilhões, segundo sei, é livre de impostos! Portanto metia-o num banco aqui em pt e vivia só dos juros! [:)]

Não agora a sério... 100 milhões era demais para mim... basicamente gastava o que tinha a gastar, investia de maneira a não me chatear mais o resto da vida e dava o resto à família e amigos. Ainda arranjava maneira de abrir uma instituição de solidariedade para ajudar tanto pessoas como animais! :)

mas pagas imposto sobre o juro que ganhas

Burla com Euromilhões

Burla com Euromilhões

Cartas fraudulentas chegaram a emigrantes portugueses na Austrália

As autoridades internacionais estão a investigar uma rede que opera a nível mundial e que usa o jogo do Euromilhões para burlar alegados vencedores.
Para tal, os burlões enviam cartas para várias moradas e indicam um número de telefone para o qual devem ligar a reclamar o suposto prémio. Quando os ‘vencedores’ respondem, é-lhes exigida uma determinada quantia em dinheiro para gastos de envio. Quem for na conversa paga, mas não recebe dinheiro algum: o prémio não passa de uma fraude.

Há cerca de duas semanas, Vítor Varela, emigrante na Austrália há 11 anos, recebeu uma carta em casa, onde dizia que tinha sido o vencedor do Euromilhões. O documento, com remetente espanhol, indicava a chave que tinha jogado e que o tinha tornado um euromilionário. Fornecia ainda o contacto de um agente que iria tratar do envio do dinheiro.

Segundo declarações ao “Correio da Manhã”, Vítor Varela que “nunca tinha jogado no Euromilhões em Espanha” acabou por telefonar. Quando atenderam, , informaram-no de que para receber o prémio de 615810 euros teria de fazer uma transferência de 1050,54 euros para encargos.

Com algumas suspeitas, o emigrante deslocou-se ao consulado espanhol na Austrália e, qual não é o seu espanto, quando é confrontado com um volume de cartas idênticas à sua entregues por pessoas que pagaram e nunca receberam prémio algum.

O prémio de Vítor, segundo a carta, deverá ser reclamado até dia 10 de Março. Todos os dias o emigrante é contactado pelo agente para enviar o dinheiro. Mas o emigrante, determinado a não se deixar enganar, já denunciou o caso à PJ, para que esta comunique com a congénere espanhola. “O que me preocupa é que muitos portugueses já se deixaram enganar”, revelou.

fonte: jn

Last edited:
Não jogam e acreditam que lhes saiu o prémio! Acreditam que estas coisas são tratadas por correio! E ainda acreditam que têm que pagar para receber![:D]

Tá bem abelha, se não fossem gananciosos nada disso acontecia!

Pena tenho de quem não tem dinheiro para viver, agora de quem tem para esbanjar desta forma......:sh)

Com um prémio de mais de 600.000€ para entregar e pedem mais de 1.000€ para custas?

Como é óbvio não dá para descontar do prémio...porque o prémio não existe...

Cambada de manfios...

Não jogam e acreditam que lhes saiu o prémio! Acreditam que estas coisas são tratadas por correio! E ainda acreditam que têm que pagar para receber![:D]

Pena tenho de quem não tem dinheiro para viver, agora de quem tem para esbanjar desta forma......:sh)

Nem mais!

[8b]

EXATAMENTE...

Não tenho pena nenhuma de gente enganada movida pela ganancia...

È que nem jogaram....

Não tenho pena nenhuma, quer dizer não jogam e querem receber, recebem a carta e devem pensar, "foi engano, vamos mas é ficar com o prémio" e depois sentem-se enganados, o pior é terem lata de ir para os jornais...

Mais um pouco e ainda acreditam no Pai Natal [:)] , e conseguem receber cartas dele e tudo!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cartas fraudulentas chegaram a emigrantes portugueses na Austrália

As autoridades internacionais estão a investigar uma rede que opera a nível mundial e que usa o jogo do Euromilhões para burlar alegados vencedores.
Para tal, os burlões enviam cartas para várias moradas e indicam um número de telefone para o qual devem ligar a reclamar o suposto prémio. Quando os ‘vencedores’ respondem, é-lhes exigida uma determinada quantia em dinheiro para gastos de envio. Quem for na conversa paga, mas não recebe dinheiro algum: o prémio não passa de uma fraude.

Há cerca de duas semanas, Vítor Varela, emigrante na Austrália há 11 anos, recebeu uma carta em casa, onde dizia que tinha sido o vencedor do Euromilhões. O documento, com remetente espanhol, indicava a chave que tinha jogado e que o tinha tornado um euromilionário. Fornecia ainda o contacto de um agente que iria tratar do envio do dinheiro.

Segundo declarações ao “Correio da Manhã”, Vítor Varela que “nunca tinha jogado no Euromilhões em Espanha” acabou por telefonar. Quando atenderam, , informaram-no de que para receber o prémio de 615810 euros teria de fazer uma transferência de 1050,54 euros para encargos.

Com algumas suspeitas, o emigrante deslocou-se ao consulado espanhol na Austrália e, qual não é o seu espanto, quando é confrontado com um volume de cartas idênticas à sua entregues por pessoas que pagaram e nunca receberam prémio algum.

O prémio de Vítor, segundo a carta, deverá ser reclamado até dia 10 de Março. Todos os dias o emigrante é contactado pelo agente para enviar o dinheiro. Mas o emigrante, determinado a não se deixar enganar, já denunciou o caso à PJ, para que esta comunique com a congénere espanhola. “O que me preocupa é que muitos portugueses já se deixaram enganar”, revelou.

fonte: jn

isot é assim no euromilhoes, na se sabe que é o totalista, por na tem nome, o inpresso....lolololololololololol:eek:
como podem ligar para casa das pessoas a dizer que ganhou o euromilhoes.....so mesmo gente................... dah

Que gente mais burra!!!... Ainda pensam que os prémios caem assim do ceu... sem nem sequer terem jogado!!!

Back