Euromilhões

O dinheiro saíu para 3 pessoas: O gajo de 27anos e um casal.
Quem me dera... 8 milões de €s.... Acho que já n trabalhava o resto da vida, e comprava umas boas acções de alguma empresa. Ficava sócio e estava a andar de mota :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Unreal

Um era "trolha" que agora é pasteleiro e outro é empregado numa fabrica textil.
Foi bom!Só espero que o €€€ não lhes suba ah cabeça...
Perguntei ah minha mãe o que me dava se ela ganhasse...Disse que me dava a carta e um Classe A [}:)][}:)][}:)][8)]

Vá lá... estás com mais sorte do que eu...

O meu irmão disse que se lhe saisse dava-me um... Smart [}:)][}:)]

Deixem lá que estão melhores que eu.

A minha mulher disse que lhe saísse que me dava............o divórcio [8)]

Estou a brincar :D

Espero que ela não venha aqui senão ainda fica com ideias [8)]

achei idiota foi aquelas perguntas da jornalista:

então o q acha q eles vão fazer com o dinheiro?
acha q eles estão contentes?
como é que eles são? são boas pessoas? gosta deles?é amigo deles há muito tempo?

agora vai ser bicha de pedintes disfarçados e "empresários" atrás do dinheiro... lol

O que é que se passa com o Euro milhões ??

Nos últimos 9 sorteios, ou seja desde que Portugal aderiu ao jogo, sairam 6 VEZES o n.º 1 !!
Hoje foi a 3º semana consecutiva que saiu tal número. Tinha preenchido mas não registei (andei muito perto mas só acertava 1 n.º e 1 estrela).

Mas isto do n.º 1 é muito estranho.
Fica o aviso: VOU IMPUGNAR O CONCURSO DA SEMANA PASSADA. Talvez me paguem para ficar quieto [8)][^][8)][^][8)][^]

citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

O que é que se passa com o Euro milhões ??

Nos últimos 9 sorteios, ou seja desde que Portugal aderiu ao jogo, sairam 6 VEZES o n.º 1 !!
Hoje foi a 3º semana consecutiva que saiu tal número. Tinha preenchido mas não registei (andei muito perto mas só acertava 1 n.º e 1 estrela).
Mas isto do n.º 1 é muito estranho.
Fica o aviso: VOU IMPUGNAR O CONCURSO DA SEMANA PASSADA. Talvez me paguem para ficar quieto [8)][^][8)][^][8)][^]

Tu foste conferir um boletim que não tinhas registado??? Não queria estar na tua pele se tivesses ganho o 1º prémio.....dasseeeee

Tens toda a razão Imothep. Nem eu queria ver a minha reacção.
Como sou um grande cagão e não tinha coragem para desportos radicais (tipo Bungee-jumping e coisas assim) é uma forma de sentir a adrenalina [}:)][}:)][}:)]
Essa é uma razão. A outra é que, se tivesse acertado, poderia então, com propriedade, fazer uso de uma das características tão portuguesas: O lamento. :D

Agora a sério. Costumo fazê-lo sempre que, por alguma razão não registo os boletins, para confirmar se poupei em não jogar. Isto porque, embora tenha sempre a esperança de ganhar, no intimo sei que vai ser uma semana igual às outras.Até hoje só fiz 2 "3" no loto e um penúltimo prémio no Euro.
Mas é perigoso.

citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

Como sou um grande cagão e não tinha coragem para desportos radicais (tipo Bungee-jumping e coisas assim) é uma forma de sentir a adrenalina [}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:
Agora a sério. Costumo fazê-lo sempre que, por alguma razão não registo os boletins, para confirmar se poupei em não jogar. Isto porque, embora tenha sempre a esperança de ganhar, no intimo sei que vai ser uma semana igual às outras.Até hoje só fiz 2 "3" no loto e um penúltimo prémio no Euro.
Mas é perigoso.

Bota perigoso nisso!!:D Eu não repetia muitas vezes![}:)]

Este concurso é imoral... tanto dinheirinho para ajudar África, Ásia, América Latina e até algumas partes da Europa.
Os prémios são completamente exagerados!

fapoc: Não quero q te falte nada, toma la (ja sabes q 10% do premio q te sair é meu :D) Kidding:
7-8-24-25-47
Estrelas: 8-9

Abraços

Tás com azar, só acertei a estrela 8... LOL! Fika pá proxima!
A semana passada é q fikei rico, ganhei 8€! LOL!

A semana passada tive um quatro no loto 2. fiquei 13.46 euros + rico[8][8]
agora se os numeros do euromilhões forem estes que ali estão tenho o 7/8/25 e estrela 8. fiquei rico?[8D]

Back