Euromilhões

Que sorte! [br:)]

Se for alguém aqui do fórum, que se acuse! [:D] Só quero um M6 preto, não peço mais nada. [kiss]

Eu simplesmente jogava.
Antes ate jogava todas as semanas nunca pequena sociedade, só nos saiu duas vezes o ultimo premio, com esse dinheiro eramos para ir comer ao Mac. Mas acabamos por apostar tudo e ficar sem nada. [:)]

bolas... à 5 semanas que nao acerto um único número.... [8b] [8b] [8b]

correcção...acertei numa estrela a 2 semanas... ja me esquecia....

eu não me posso queixar.

na semana passada acertei 2 nrs e as 2 estrelas e rendeu 19 euros e tal.

e esta semana repeti a dose com os mesmo 2 nrs e as 2 estrelas e já cá cantam 21,65 euros.

o máximo que ganhei foram 32 euros :(

as bolas andam enfeitiçadas! [8b]

é que nunca me sai nada. ainda ontem apenas acertei num número.

também ando sempre a trocar de chave, mas escolho sempre umas chaves jeitosas, não percebo como nunca acerto em nada.

as bolas andam enfeitiçadas!

as bolas andam enfeitiçadas! [8b]

é que nunca me sai nada. ainda ontem apenas acertei num número.

também ando sempre a trocar de chave, mas escolho sempre umas chaves jeitosas, não percebo como nunca acerto em nada.

as bolas andam enfeitiçadas!

Eu também acho que as bolas estão enfeitiçadas, mas pelos vistos só para alguns... porque os prémios vão saindo e a maioria deles para portugas... Eu vou jogando o mínimo e nem sempre jogo... só quando me lembro!

Eu também acho que as bolas estão enfeitiçadas, mas pelos vistos só para alguns... porque os prémios vão saindo e a maioria deles para portugas... Eu vou jogando o mínimo e nem sempre jogo... só quando me lembro!

sou exactamente da mm opinião e sou como tu... so jogo quando sobra 2€ na carteira ao final da semana loll a vida de estudante é lixada... mesmo que tenha 1 nota de 5€ n destroco a nota...

e 2€ pa n ganhar nada :( ... enfim... mas há sempre aquela esperança... [kiss]

Matematicamente não...

Tipo se tiveres a mandar uma moeda ao ar, e te calhar caras prai umas 10x seguidas... a probabilidade de de calhar coroa na proxima é maior pq tende sempre a equilibrar-se.. visto que no limite a probabilidade é 50% pa cada uma :P

Back