Euromilhões

citação:Originalmente colocada por trocadinho

A semana passada tive um quatro no loto 2. fiquei 13.46 euros + rico[8][8]
agora se os numeros do euromilhões forem estes que ali estão tenho o 7/8/25 e estrela 8. fiquei rico?[8D]

Isso dá o 8º prémio... Ñ faço ideia qt possa ser!

smi1e já da para ires ao Nº 2 em Camara de lobos e embebedarte com poncha

:D:D:D:D:D:D:D:D

Se acerta-se no euromilhões acho que ia morar para Espanha, lá comprava um 911 turbo e um Vanquish e o dinheiro que poupava em IA chegava para um Cayenne.

citação:Mais um jackpot... Desta vez de mais de 12 milhões de contos...

Vai haver gente a perder a cabeça e jogar muito dinheiro. Pessoas que até não têm muito dinheiro[8][8]

Eu vou jogar os 4 euritos do costume... e pronto.

Se ganhar é que vai ser um problema[8][8][8]

Deixo de trabalhar, mas todo o pessoal que conheço trabalha
ou estuda; quer dizer que vou passar metade do dia sozinho....
Grande seca!:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Tiago Leal

Se ganhar é que vai ser um problema[8][8][8]

Deixo de trabalhar, mas todo o pessoal que conheço trabalha
ou estuda; quer dizer que vou passar metade do dia sozinho....
Grande seca!:D:D:D:D:D

Não te preocupes, pagas um almoço ao pessoal do autohoje. ;)

eu jogo 2 euritos em sociedade, faço apenas uma aposta, sempre! E nunca aumento o valor da aposta por causa dos jackpots. Jogo sempre na desportiva e sempre com a mesma chave...Pode ser que um dia me calhe a sorte! ehehehheh....

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

eu jogo 2 euritos em sociedade, faço apenas uma aposta, sempre! E nunca aumento o valor da aposta por causa dos jackpots. Jogo sempre na desportiva e sempre com a mesma chave...Pode ser que um dia me calhe a sorte! ehehehheh....
Jogo com o mesmo boletim (dez chaves) desde o princípio do totoloto e falhei muito poucas semanas... O melhor que ganhei foram dois ou três "4"...[xx(]

Tem de repensar as tuas chaves...São muitas apostas, dá para apostares uma vez em cada numero e ainda ficas com 11 que podes repetir!
Eu ouvi dizer, não sei se é verdade, que desde que o euromilhoes apareceu em Portugal o valor dos prémios aumentou em flexa! Será verdade?

Tenho jogado no Euro só qdo há jackpot, sempre com 2 Euros em Sociedade com a namorada.

Claro que para a semana vou voltar a jogar.

Back