Euromilhões

É a partir do 4º que os valores são fixos? ouseja, o 1º 2º e 3º são divididos pelo nº de vencedores o 4º é distribuido sempre a mesma quantia sejam quantos apostadores ganhadores?

olá amigos, já há bastante tempo que eu não vinha ao fórum.

este tópico cheira a dinheiro...:D

esta semana tive sorte, fiz apostas múltiplas, 5 números e 4 estrelas (12€),e acertei 2 nº e 2 estrelas, ganhei um prémio de 56€, agora é só esperar que chegue o cheque...:)

vá lá, desta vez não foi só a sair do meu bolso, todas as semanas gasto á volta de 30€, assim sempre anima um pouco:)

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por iguana louca
todas as semanas gasto á volta de 30€
:([:0]:([:0]:(

lá que faz jus ao nick... isso faz [}:)]

ok ok, eu sei que é um bocado [8)], eu não fumo e assim é como se fumasse ;), mas pelos menos sempre posso ganhar algo com isso [:p]

200618171831_iguana.jpg

Acertei em dois números e uma estrela!

Chave: 2 - 6 - 9 - 14 - 26 + 4 + 5

As minhas apostas:

3 - 13 - 23 - 37 - 42 + 3 + 7

8 - 12 - 26 - 35 - 45 + 2 + 3

9 - 11 - 15 - 26 - 41 + 2 + 4

iguana louca, podias gastar so uns 10 euros e dar-me os 20 restantes por semana? davam-me muito jeito, e além de ainda poderes ganhar o euromilhoes, ajudavas-me a pagar as propinas da universidade... que tal?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

iguana louca, podias gastar so uns 10 euros e dar-me os 20 restantes por semana? davam-me muito jeito, e além de ainda poderes ganhar o euromilhoes, ajudavas-me a pagar as propinas da universidade... que tal?

é engraçado, ainda um dia destes pensei nisso [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior