Euromilhões

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

conheço quem joga no 1 2 3 4 5

Pois.. mas a probabilidade de sairem esses é bem menor...

No mundo da matemática, essa é uma questão um pouco controversa... não se decidem :D

Decidem sim... 50x49x48x47x46
MAS.. para serem seguidos.... 50(sai qualquer numero) e depois... tem de sair ou para a frente ou para tras seguidos.. ou seja
50x1x1x1x1

Aqui ficam os meus números:

07 15 16 27 30 * 02 08
07 11 21 28 30 * 04 08
06 13 23 27 37 * 05 06
08 27 30 37 41 * 02 07
19 26 33 38 43 * 01 04

Boa Sorte pa todos! eheh

Sabem uma coisa que dava jeito? Era alguém fazer, provavelmente em excel um programa que desse para saber se as nossas chaves tinham sido premiadas. Isto é, introduziamos os números com a chave certa e as nossas apostas, e automáticamente sabiamos se as nossas chaves tinham prémio.
Dava jeito para logo, isto porque só o meu boss apostou 65 contos!...[8D]

PS: já sabem que logo vai ser complicado aceder ao site da Santa Casa, por isso já sabem, logo que saiam os números corram para o pc e postem-nos aqui.... mas já começo a achar que isto vai ficar pra mais uma semana, não sei porquê...talvez seja do frenesim...:D

citação:Originalmente colocada por jomaso
...
PS: já sabem que logo vai ser complicado aceder ao site da Santa Casa, por isso já sabem, logo que saiam os números corram para o pc e postem-nos aqui.... mas já começo a achar que isto vai ficar pra mais uma semana, não sei porquê...talvez seja do frenesim...:D
Também podem ir a www.euromilhoes.com

Por acaso acho que quando o número em questão atingisse este tipo de montante "escandaloso", ou ao fim de "n" jackpot's, deveria, por exemplo, ver-se quantos prémios de €500.000 lá cabiam e sortear pelos apostadores para encontrar tantos contemplados quantos €500.000 coubessem dentro do prémio, em vez do sorteio ser baseado nos números em que se aposta...

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Para quem não sabe, esta semana o premio já não vai acumular.
Se não sair ao 1º vai para o(s) que ficar(em) em 2º!

Isso é só na próxima semana.

Voltar
Superior