Euromilhões

Acho muito triste a TVI passar o sorteio do Euromilhões, supostamente em directo e exclusivo passados 40 minutos depois das 21 horas, quando na SIC já passou em rodapé em jeito de noticias cerca de 20 minutos antes.
Não sei qual é a ideia destes senhores da TVI em fazerem esperar os espectadores para ver os numeros milionários e a respectiva boneca toda jeitosa que deve custar uma fortuna, enquanto vê uma velhinha com bochechas de plastico e um outro velhinho com voz de roberto a discutir a morte da bezerra que não interessa nem aos nossos avós que por essa hora já adormeceram.
Quero aqui deixar o meu apreço ao velhote Balsemão que ainda está aí para as curvas que dá a chavesita milionária antes dos outros e ainda por cima não deve pagar um tusto. Basta perguntar a um amiguito espaniol que na volta deve ver o sorteio em directo ás 21 horas em ponto.

tão mas ganhaste foi?[:D]

eissssssssh

falhei a minha grande oportunidade
esta semana
4 nºs e 1 estrela ....[br:)] era só mais um bocadinho assim (26 - *3) :(

bem parece que dá 147 euros :-) . . . . será que isto dá para receber no quiosque??

Última edição:
eissssssssh

falhei a minha grande oportunidade
esta semana
4 nºs e 1 estrela ....[br:)] era só mais um bocadinho assim (26 - *3) :(

bem parece que dá 147 euros :-) . . . . será que isto dá para receber no quiosque??

Penso que só dá até prémios de 50 euros, mais que isso só no banco ou Santa casa.

EDIT:
4 +1 só dá 147 € ??

Sim, para ser mais exato 147,03.

Pensei que fosse mais... como nunca me saiu nada acima de 2+2...[s)]

Bem isto também dependerá do numero de acertantes, quantos mais acertarem mais baixos os prémios, de qualquer forma normalmente só a partir de 4+2 é que entra nos milhares, nesta semana foi de 3503€, dá um grande salto só por causa de uma estrela :(

Bem isto também dependerá do numero de acertantes, quantos mais acertarem mais baixos os prémios, de qualquer forma normalmente só a partir de 4+2 é que entra nos milhares, nesta semana foi de 3503€, dá um grande salto só por causa de uma estrela :(
Viva, isto parece uma análise aos testes do Euroncap [;)]

Acho que os prémios são muito mal distribuidos.

Algum tempo atrás acertei 4 números no totoloto e recebi 900€, se acertasse mais 1 ganhava 30.000€...:sh)
Os prémios são distribuídos pelas probabilidades!

A probabilidade de 4+1 é de 0.0041% e a de 5+2 é 0.0000013%

No Totoloto ainda é pior.

5N = 0.0018%
6N = 0.00000715%

Última edição:
ontem até não correu mal o sorteio [;)]

jogo semanalmente 5 euros assim distribuidos:

2 euros numa sociedade com amigos - ontem sacamos 8,50 euros (2 nrs e 1 estrela)

1 euro numa sociedade com a namorada - ontem sacamos 9,71 euros (1 nr e 2 estrelas)

2 euros sozinho - ontem saquei 25,70 euros (3 nrs e 1 estrela)

fossem todas as semanas assim [:D]

bandeira.jpg

apr:)

Voltar
Superior