Mentiroso... e fico-me por aqui.
Nao ia responder mais, mas como partes para o insulto [

]
Em que menti?
Ao dizer que começaste por dizer que a taxa de desemprego era zero?
Que depois passaste para taxa real de desemprego?
No teu modo de estar, assumes que os outros dizem coisas que nunca disseram. Nunca falei em pleno emprego. Coloca aqui um único post em que fale disso.
Onde falas em taxa de desemprego zero? olha aqui.
Não sei em que tópico começou, mas como passas aqui os dias....
Se o ine diz que a tx desemprego está acima de 6% ha anos a taxa real de desemprego tem sempre de ser maior.
Quando percebi que andavas a misturar taxa real de desemprego e taxa de desemprego, ainda te dei o beneficio da duvida. Mas ao te ser explicado, do que fui acusado? De me prender a definições e afins [

]. Onde já se viu? Uma pessoa usar termos segundo as definições desses termos [

]

Para ti, taxa real de desemprego a zero e taxa de desemprego a 6% faz sentido. OK:sh)
Podes repetir as vezes que quiseres. Nunca esteve em causa discutir o pleno emprego. Apenas a tua taxa de 0% há vários anos.
Como vês, não menti. Tu é que baralhas conceitos e queres por palavras na boca dos outros.
(já agora, pessoal do tópico do crime. Ficamos a saber que o user paulofer prefere aprender com quem anda no tereno. Sensações portanto [

]).
A parte de investir milhares de milhões todos os anos, também poderia dar pano para mangas
E por mim, dou por encerada a "conversa" a menos que comeces a fazer insultos à homem. Aí sim, dá outra pica [

]