Evento: Michelin Passion Day

aparte os disparates...

um pneu traseiro (penso que o direito) rebentou na curva da orelha.
a partir daí o M6 transformou-se num tobogan[:D]

qualquer dia a bmw PT gasta mais em salvados que em carros de press

Fala-se muito, mas acerta-se pouco. São coisas que acontecem a quem lá anda. Ninguém se aleijou, que é o mais importante.

Mas quem ia lá dentro e te vendeu o peixe, disse que o acidente foi devido a uma fraca prestação de comportamento do carro? Mas era ele que ia a conduzir?

Não era ele que ia a conduzir.

Depois em conversa, é que debatemos o comportamento do carro. Que segundo ele (e os outros presentes) está longe do irmão M5.

Não conduzi nenhum, por isso não posso opinar.

Além disso tínhamos 5 Bertones lindíssimos à frente e portanto, rapidamente mudamos de tema.

Quando à pessoa saber pouco da poda, olhem que não!! Olhem que não!! Já leva alguns largos quilómetros de circuito!

Não era ele que ia a conduzir.

Depois em conversa, é que debatemos o comportamento do carro. Que segundo ele (e os outros presentes) está longe do irmão M5.

Não conduzi nenhum, por isso não posso opinar.

Além disso tínhamos 5 Bertones lindíssimos à frente e portanto, rapidamente mudamos de tema.

Quando à pessoa saber pouco da poda, olhem que não!! Olhem que não!! Já leva alguns largos quilómetros de circuito!
Já vi tanta gente com largos quilómetros de pista que percebe tanto daquilo com eu percebo de columbofilia [:cool:]

só espero que este acidente não condene os próximos eventos...

Só ficou demonstrado que num evento destes existem as condições de segurança necessárias à sua realização. Alguma chapa amassada e nada mais [;)]

Back