Transguadiana TT - 19 e 20 Maio
Transguadiana TT - 19 e 20 Maio
ORGANIZAÇÃO
Transguadiana Mértola – Festival Islâmico 2007 é organizado pelo Clube Marafados do TT Algarve, com o apoio do INATEL Delegação do Algarve. Na sua 5ª edição, desta vez o início será sábado de manhã, ao contrário do que sucedeu nas edições anteriores.
OBJECTIVOS
Realizar um passeio que permita aos participantes rodar em percursos delineados tanto quanto possível junto ao rio Guadiana, levando-os a conhecer os concelhos de Castro Marim e Mértola. A parte cultural do passeio será garantida pelo 4º Festival Islâmico de Mértola, uma festa que levará todos os participantes a uma viagem ao mundo islâmico, aos seus aromas, sabores, cores e melodias. Convidamos ainda todos os participantes a visitarem o Convento de S. Francisco em Mértola e a exposição patente (entrada não incluída).
PERCURSO
Percurso acessível a todos os veículos de tracção ás quatro rodas.
PONTO DE ENCONTRO
O ponto de encontro será no Castelo de Castro Marim, pelas 8 horas de sábado dia 19 de Maio.
Data limite das inscrições: 27 de Abril
POR MOTIVOS LOGISTICOS AS INSCRIÇÕES SÃO LIMITADAS E SÓ SERÃO ACEITES QUANDO ACOMPANHADAS DO RESPECTIVO PAGAMENTO E DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO.
