evitem a A1

As autoestradas da informação não param...o pessoal sempre em movimento, mesmo parado na A1 :D. É sempre a andar

Obrigado pela informação

Cmpts

citação:Originalmente colocada por speedo

As autoestradas da informação não param...o pessoal sempre em movimento, mesmo parado na A1 :D. É sempre a andar

Obrigado pela informação

Cmpts

Hoje por vocês amanhã quem sabe se não será ao contrario;)

Só é pena esse "Kanguru" não dar para saltar por cima desses carros todos que se encontram à tua frente !
Boa sorte !
...e obrigado pelas noticias !

É, já houve foi uns espertinhos a ir pela berma, só espero que a GNR esteja lá frente a premiá-los....
Para isso este kanguru não serve, mas vai dando para distrair enquanto houver bateria.

Agora armando-me em xico esperto tuga:
Será que se tirar um fusivel(da ignição ou assim) e chamar a assistencia em viagem eles me tiram daqui de reboque??

Mesmo parado... para eu tar na net em simultâneo já da para veres... anda bué gente a passear fora dos carros e na berma... enfim.

citação:Originalmente colocada por strecht

Isso ou...arranja outro portátil !

Ele dá para umas 2 horitas quase... e ainda nem o acabei de pagar. Quando reformar este compro um desses novos Dual core2 que dizem durar até 14h ou algo assim[|)]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Mesmo parado... para eu tar na net em simultâneo já da para veres... anda bué gente a passear fora dos carros e na berma... enfim.

Que boa vida! :D

Voltar
Superior