EVO dixit

crash

New member
A pedido de algumas familias:

A EVO celebrou recentemente o seu nº 100.

E para começar.
os 10 piores que já passarm pelas mãos da EVO nestes primeiros 100 números (piores no sentido da EVO, ou seja, dinãmica em primazia):

10 - VW Beetle RSi
20071262185_beetle_rsi2.jpg

09 - Daihatsu Copen
200712621919_2_1.jpg

08 - Mercedes CLK-GTR
2007126211050_mercedes-clk-gtr.jpg

07 - Strathcarron SC-5A
2007126211354_vtec_symphonie_1070626429_strat.jpg

06 - AC 212 S/C
2007126211614_AC_Cobra_212_SC.jpg

05 - Saab 9-3 Viggen
200712621205_i-1.JPG

04 - Smart Crossblade
2007126212119_3-4del.jpg

03 - Lexus SC430
2007126212258_sc430_1.jpg

02 - Toyota Corolla T Sport
200712621245_toco21_436246ccf2a8a.jpg

01 - Deronda F400
200712621257_8936-104323-1.jpg

Olha olha, o Corolla... Neste fórum por mais de uma vez vi alguns fundamentalistas jurar a pés juntos que este tem uma dinamica muito boa... :D

citação:Originalmente colocada por margalhau

Olha olha, o Corolla... Neste fórum por mais de uma vez vi alguns fundamentalistas jurar a pés juntos que este tem uma dinamica muito boa... :D
Uii.... já os estou a ouvir lá ao fundo... eles vêm aí... é Metal-Storm , é Maxim , é AK... ui....fogeeeeeeeeeeeeeeeee [}:)]

Esqueci-me dos que quase iam chegando a esta lista, mas escaparam por pouco...

Continuando no reino da miserabilidade dinâmica:D e na condução paupérrima:D...

Invicta S1

Peugeot 206 Gti (RC na tugalandia)- esperavam um sucessor do 205 GTi e saiu isto.

Lexus GS430 - carro que provoca falta de desejo automobilistico[}:)]

SUV's no geral (um tipo de veículo sem muita "evoness", segundo eles), com o Audi Q7 em destaque

Grinall Scorpion IV

Mazda Mx-5 (o actual) - Grande, grande desilusão

FBS Census

Alguns dos modelos presentas nestas listas apenas existem no Uk, fazendo parte da plétora de pequenos construtores ingleses.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Esqueci-me dos que quase iam chegando a esta lista, mas escaparam por pouco...

Continuando no reino da miserabilidade dinâmica:D e na condução paupérrima:D...

Invicta S1

Peugeot 206 Gti (RC na tugalandia)- esperavam um sucessor do 205 GTi e saiu isto.

Lexus GS430 - carro que provoca falta de desejo automobilistico[}:)]

SUV's no geral (um tipo de veículo sem muita "evoness", segundo eles), com o Audi Q7 em destaque

Grinall Scorpion IV

Mazda Mx-5 (o actual) - Grande, grande desilusão

FBS Census

Alguns dos modelos presentas nestas listas apenas existem no Uk, fazendo parte da plétora de pequenos construtores ingleses.

Oh Peugeot_Sales anda cá falar dos chassis franceses! [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por monicamelo

E o Astra? Então onde está? :(:(:(

[}:)][}:)][}:)]

O Astra não aparece porque a marca entrega sempre aos jornalistas uma versão com o kit IDS que sempre dá uma ajuda... :D

Mas foi pena a Evo ter-se esquecido do Corsa... Deixem-me já fugir que vem ai a brigada do Corsa C para me bater... :D

Então vamos lá ver uma coisa! o MX-5 não é dos piores "handlings" do mundo, mas so porque foi desuilusão está entre eles? esses bifes as vezes misturam as coisas... deve ser o mesmo do CLK-GTR

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por bimm€r

um CLK-GTR tem uma má dinâmica? [:0]

Naa...eles até levantavam voo![}:)]

O que levantou voo foi o CLR, feito exclusivamente para esse ano em Le Mans ;)

->edit: oops ja foi dito pelo jts

citação:Originalmente colocada por Draivin

Vamos ver o que dizem os "entendidos" do fórum sobre a presença do CLK-GTR nesta lista.

A causa concerteza estaria na inadaptação deste carro para as estradas comuns do dia a dia pois, presumo eu, que eles tenham testado a versão de estrada e, sendo assim, aquilo que nasceu perfeito para as corridas, ficou torto nas estradas.
E, ironia, outros dois veículos Le Mans de estrada derivados da pista (Nissan R390 GT1 e Toyota GT One) deram-se bem neste campo.

citação:Originalmente colocada por margalhau

citação:Originalmente colocada por monicamelo

E o Astra? Então onde está? :(:(:(

[}:)][}:)][}:)]

O Astra não aparece porque a marca entrega sempre aos jornalistas uma versão com o kit IDS que sempre dá uma ajuda... :D

Mas foi pena a Evo ter-se esquecido do Corsa... Deixem-me já fugir que vem ai a brigada do Corsa C para me bater... :D

Tenho um Corsa C Sport e por exemplo em curva acho-o muito melhor que alguns carros que já conduzi e alguns de gamas superiores...mas é só a minha opinião! ;)

citação:Originalmente colocada por Papi

Então vamos lá ver uma coisa! o MX-5 não é dos piores "handlings" do mundo, mas so porque foi desuilusão está entre eles? esses bifes as vezes misturam as coisas... deve ser o mesmo do CLK-GTR

O que se passa com o MX-5, não é apenas desilusão.
O carro está cheio de "bugs" dinãmicos que estragam completamente a experi~encia de condução.
Ainda devo ter para aqui o ensaio do carro. A ver se amanha coloco

Back