Evo IX fora de Portugal

MotaR

New member
Hoje estive á conversa com umas pessoas da Univex

e pelo que me contaram,o IX não vai sair em PT,só o X:(

Alguem sabe de alguma coisa?

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Hoje estive á conversa com umas pessoas da Univex

e pelo que me contaram,o IX não vai sair em PT,só o X:(

Alguem sabe de alguma coisa?

é no minimo estranho.o evo9 está á venda em praticamente toda a europa.
se não vier para cá só poderá ser devido a politicas do importador.
Quais não sei mas não me parecem muito inteligentes...

cumprimentos

é triste um carro desses não vir para PORTUGAL:(

sigia6.png

Isso deve ser mentira, uma mentira que algum porta-voz da empresa mandou e tu teres logo "caído como um patinho" a pensares que isso era verdade.

É impossivel que a Mitsubishi Portugal proíba a comercialização desse veículo se os outros países comercializam sem quaisquer restrições.

Para já, não há nenhuma informação que diga isso no site da Mitsubishi Portugal.

http://www.mitsubishi.pt/Noticias/noticias.asp

A mitsubishi pode não proibir, mas pode optar por não importar ou importar mais tarde(como a subaru faz com os kits prodrive).

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

duvido que isso aconteça....ainda por cima com um a correr no nacional de rallys

Exactamente. Eles têm uma equipa para, supostamente, fazerem publicidade à marca em geral e em particular ao carro que utilizam e não vão vendê-lo?? Para isso não tinham vendido o VIII MR que até nem se tava a sair mal.

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

duvido que isso aconteça....ainda por cima com um a correr no nacional de rallys

Exactamente. Eles têm uma equipa para, supostamente, fazerem publicidade à marca em geral e em particular ao carro que utilizam e não vão vendê-lo?? Para isso não tinham vendido o VIII MR que até nem se tava a sair mal.

E há VIII MR á venda ao publico?

A mim o que me disseram foi que decidiram não comercializar o IX e esperar pelo X:(

espero que não seja verdade[xx(]

Tambem se vier quem é que compra o carro?.. quem tem 10 mil contos compra um bmw.. sao as mentalidades tugas

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Tambem se vier quem é que compra o carro?.. quem tem 10 mil contos compra um bmw.. sao as mentalidades tugas

Compra-o quem quer um carro de homem[:p]

São jeitosos esses mitsubishi, maseu tb não seria comprador de um carro desses, a não ser no apetecivel mercado de usados, quando desvalorizado em 50%.....

A mim o que me disseram foi que decidiram não comercializar o IX e esperar pelo X:(

O VIII MR não se vende ao publico, mas é igual esteticamente e a nível mecânico é muito semelhante ao VIII.

O VIII MR não se vende ao publico, mas é igual esteticamente e a nível mecânico é muito semelhante ao VIII.
olha que a nivel mecanico é muito diferente...

Cada um sabe o que quer. Com 10mil contos, temos de comprar um EVO?

citação:Originalmente colocada por ciber007

Cada um sabe o que quer. Com 10mil contos, temos de comprar um EVO?

Mas o tuga que quer um caro desportivo nem seque poe a hipotese de comprar um mitsu EVO prefere um BMW 325 em quinta mao

eu provavelmente tambem escolhia o bmw como tipico tuga que sou[8)]

Back