EVO testa Veyron vs Enzo vs CGT vs Zonda

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Bernie
AH Membro Silver

1454 Posts
Colocado - 12/12/2006 : 22:44:52
--------------------------------------------------------------------------------

Se eu tivesse um carro destes, acho que nunca iria para o Bugatti.
Se quisesse um super carro para usar diariamente escolheria talvez um SLR parece-me ser mais funcional.

Se fosse para carro de fds e voltinhas aqui e ali ficava na duvida entre o Zonda e o Carrera GT...

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - Bernie em 12/12/2006 22:47:49

Outra coisa interessante é que nestes quatro carros o que menos parece ter sido apreciado é o .... Ferrari [:0]

desses o Enzo é sem dúvida o meu preferido....lindo, carismático, nervoso, tudo o que eu queria num supercarro....melhor só o Big MacF1

Mas eu isso já sabia. Refiro-me ao comportamento em curva. Já leste o teste ? O Veyron parece pesar menos 300/400 kg do que a realidade e nas condições do teste é o carro mais rápido (estrada de montanha)

P.S.: Acredito que num circuito possa ser ligeiramente diferente, mas já não sei....

Percebo isso V7 mas com o dinheiro que eles custam quero que um carro deste sei lá "blow my mind".
Acho que o bugatti é muito aburguesado para causar isto, aquele sentimento homem maquina deve ser maior em qualquer um dos outros.

Pessoalmente acho que LP640 dos carros mais bonitos de sempre..

O Mclarem nao o acho particularmente bonito, é um icone dos supercarros, a nivel de chassis como ja foi dito perde algum tempo para um F50 por exemplo, embora aquele som...[B)] adoro o barulho mas nesta escala preferiria um zonda ou um carrera gt.

Mas escolheria quase de certeza um F1 LM se tivesse na duvida por um Enzo.

já li esse teste há algum tempo.

confirma-se que os engenheiros que trataram deste projecto devem ser mesmo muito bons, pois com as condicionantes do marketing que tinham, conseguiram fazer uma máquina a sério, e devastadoramente rápida em todos os campos.

Apesar de não apelar muito aos meus sentidos, há que reconhecer que é uma grande conquista ter conseguido atingir os objectivos a que se propôs de forma tão consistente e "acomplished".

Pena não representar nenhuma evolução a nível de envolvimento, mas isso ja é apanágio do grupo em que se insere.

Aliás, o facto de me ter fartado a meio de ouvir o vídeo que o Mad Dragon pôs é elucidativo. Se fosse um vídeo de qq outro dos carros em contenda e eu veria até ao fim para ouvir os roncos dos motores, e em especial do Carrera GT[B)].

Ora notem bem a diferença:

http://www.youtube.com/watch?v=xYstJfSsvck&mode=related&search=

até me arrepio a ouvir isto[B)]

citação:homemdonorte
AH Membro

desses o Enzo é sem dúvida o meu preferido....lindo, carismático, nervoso, tudo o que eu queria num supercarro....melhor só o Big MacF1

O ENZO é excelente, mas chamar-lhe bonito [:0] já viste algum ao vivo ? O F430 por ex. é muitissimo mais interessante do ponto de vista estético.

De qualquer forma lendo o teste fico com a sensação que o Enzo não é dos que eles mais apreciam. Julgo que tem inequivocamente um motor fabuloso.

Acho que importa salientar que muito do bom comportamento do Veyron reside no facto de ser 4wd.

Nem a Ferrari nem a Porsche iriam por este meio, neste grupo de supercarros nao seriam carros que se identificariam com as marcas em causa pelo menos tenho essa opniao.

citação:Corsa 1200 Sport
AH Membro Gold

Portugal

7971 Posts
Colocado - 12/12/2006 : 22:57:51

já li esse teste há algum tempo.

confirma-se que os engenheiros que trataram deste projecto devem ser mesmo muito bons, pois com as condicionantes do marketing que tinham, conseguiram fazer uma máquina a sério, e devastadoramente rápida em todos os campos.

Apesar de não apelar muito aos meus sentidos, há que reconhecer que é uma grande conquista ter conseguido atingir os objectivos a que se propôs de forma tão consistente e "acomplished".

Pena não representar nenhuma evolução a nível de envolvimento, mas isso ja é apanágio do grupo em que se insere.

Aliás, o facto de me ter fartado a meio de ouvir o vídeo que o Mad Dragon pôs é elucidativo. Se fosse um vídeo de qq outro dos carros em contenda e eu veria até ao fim para ouvir os roncos dos motores, e em especial do Carrera GT.

Ora notem bem a diferença:

http://www.youtube.com/watch?v=xYstJfSsvck&mode=related&search=

até me arrepio a ouvir isto

Minha nossa senhora !!!

Este carro é um assombro.

citação:Corsa 1200 Sport
AH Membro Gold

Portugal

7972 Posts
Colocado - 12/12/2006 : 23:01:21

e pronto... comecei a ver vídeos do CGT e agora não páro.

Vejam só o "flick" dos ponteiros na parte final do vídeo.

Nota-se mesmo que é um motor de competição.

V7, desculpa lá o OT, mas acho que qq pessoa que gosta de carros gosta de ouvir isto

http://www.youtube.com/watch?v=eVxlLP-DjXI

A minha preferencia entre os carros do comparativo é mesmo óbvia

Também é a minha ! ou mais concretamente a minha preferência entre tudo o que mexe em 4 rodas..... [B)][B)]

Voltar
Superior