[Sociedade] Ex namoradas

Pmgdet

New member
Boa tarde,

estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...

No outro dia vi a minha ex ex com um gajo qualquer e foi-me igual ao litro [:blush:]

Também não estavas à espera que ela ficasse 7 anos de rastos a implorar pelo teu amor e paixão ardente, pois não?

O que é que a felicidade dela tem que ver com a tua? O que ganhavas, se ela estivesse mal?

Assim, denoto algum ressabiamento...

Boa tarde,

estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...

E que ela tivesse entrado para um convento e chorado até lhe secarem as lágrimas?[:D][:D][:D]

Ninguém é insubstituível! Tal como tu seguiste a tua vida, ela seguiu a dela... não ficares feliz por ela é sinónimo de ressabiamento, como disseram.

Eu desejo o melhor às minha ex-namoradas... isso de esperar que a vida delas fique d rastos após a nossa passagem é de um egocentrismo atroz!Todos merecem serem felizes e se não foi connosco que tenham a sorte de encontrar alguém porque a vida continua.Ficam as recordações... [;)]

Eu desejo o melhor às minha ex-namoradas... isso de esperar que a vida delas fique d rastos após a nossa passagem é de um egocentrismo atroz!Todos merecem serem felizes e se não foi connosco que tenham a sorte de encontrar alguém porque a vida continua.Ficam as recordações... [;)]

X2 por aqui.
E mais, por muito mal que tenha corrido a relação, elas terão sempre um lugar guardado no meu coração.
Para o bem e para o mal, todas me ensinaram quaquer coisa. Quero mais é que sejam felizes.

Diria que é uma reacção normal.

No ano passado descobri que o meu 1º grande amor é casado e já com dois filhos (bem fofos por sinal) e claro não me pude impedir de sentir uma certa nostalgia e nem sequer foi meu namorado. O que é foi uma paixão muito forte na altura, coisas de miudas. [:D]

Se ela foi o teu 1º amor e tua ex, presumo que eram muito jovens na altura, logo acho irreal pensar-se que ela nunca mais poderia ter alguém.

Acredito que possas é te sentido o ego ferido, se isso te afectou dessa forma...a menos que no fundo nunca a tenhas esquecido mas nao tiveste alternativa, correndo o risco de estar a ser injusta.

Última edição:
Por acaso é raro encontar ex- minhas.. nem faço por isso.. passou, passou [;)]

Mas nunca desejei mal a nenhuma.. quero é que sejam felizes e que lhes corra tudo bem [:cool:]

Última edição:
Diria que é uma reacção normal.

No ano passado descobri que o meu 1º grande amor é casado e já com dois filhos (bem fofos por sinal) e claro não me pude impedir de sentir uma certa nostalgia e nem sequer foi meu namorado. O que é foi uma paixão muito forte na altura, coisas de miudas. [:D]

Se ela foi o teu 1º amor e tua ex, presumo que eram muito jovens na altura, logo acho irreal pensar-se que ela nunca mais poderia ter alguém.

Acredito que possas é te sentido o ego ferido, se isso te afectou dessa forma...a menos que no fundo nunca a tenhas esquecido mas nao tiveste alternativa, correndo o risco de estar a ser injusta.

Por acaso não acho uma reacção NADA normal! :sh)

Então se cada um decidiu seguir o seu caminho, porque haverá de ficar chateado se a vida lhe corre bem?

Já estou como o JGTB.. isso é algum ressabiamento.. alguma ferida antiga que não está completamente sarada... (e aí vai bitaite).. por ter sido ela a terminar a relação [;)]

Boa tarde,

esperavas que ela ficasse a chorar por ti enquanto tu seguias em frente,um bocadinho egoista da tua parte não achas?

Dou-me bastante bem com a minha ex (com quem namorei mais de 3 anos). E sim, fico contente que ela tenha alguém, se eu sou feliz quero que os outros sejam também.

Última edição:
Voltar
Superior