[Sociedade] Ex namoradas

Então o que dizer de uma ex minha que num dia passei por ela de manhã mas como estava atrasado nem lhe falei apesar de a ter visto de relance, no dia seguinte e como boa pessoa que penso ser, pedi-lhe desculpa por não a ter visto por estar com pressa.
Ficou com umas trombas que só visto [:D]

Por acaso não acho uma reacção NADA normal! :sh)

Então se cada um decidiu seguir o seu caminho, porque haverá de ficar chateado se a vida lhe corre bem?

Já estou como o JGTB.. isso é algum ressabiamento.. alguma ferida antiga que não está completamente sarada... (e aí vai bitaite).. por ter sido ela a terminar a relação [;)]

Eu disse normal porque estava a pensar mais no meu ponto de vista, já que eu não tenho nenhuma relação no momento e por isso tenho mais espaço para recaídas.

E depois, os ex deixam sempre aquela marca.

No caso dele, o que não é normal é ele dar a entender que queria que ela estivesse mal.

Última edição:
O homem a perguntar se é normal ter esses sentimentos e vocês não ajudam nada.

Isso pode ser da primeira namorada e rapidamente te esqueces. Ou então foi um caso mal acabado... mas o que os olhos não vêm, o coração não sente.

Eu disse normal porque estava a pensar mais no meu ponto de vista, já que eu não tenho nenhuma relação no momento e por isso tenho mais espaço para recaídas.

E depois, os ex deixam sempre aquela marca.

No caso dele talvez não seja tão normal, já que é casado.

Sim... há uns que deixam nódoa!! [:D][:D][:D]

O amor é sobrevalorizado,quimicamente equivale a comer muito chocolate, por isso o concelho que vos dou é:

Comam chocolate á fartazana!

Que isso passa!

Bem, ex-namoradas... [:cool:]

Havia alguma coisa para lembrar, mas este não é o local indicado!... Tudo teve o seu tempo...

A propósito da pergunta, sim, quero que estejam todas muito bem. Felizes e realizadas ao pé de alguém que as ame como elas merecem.

Boa tarde,

estava eu a pesquisar uma base de dados e heis que descubro que a minha ex, primeiro grande amor, que já não vejo há mais de 7 anos casou e já têm uma filha. Eu entretanto também casei e sou pai de um casal de gémeos, pelo amo acima de tudo.
O que acontece é que fiquei bastante..enfim não fiquei "feliz" ao descobrir esta informação.
Daí este tópico, vocês quando descobrem que a vida à vossa ex está a correr bem também ficam com esta sensação "indescritível"? No meu caso e ainda que infantilmente , reconheço, penso que esperava que a vida dela ficasse de rastos depois de eu ter, literalmente, saído dela...

Desculpem... Como é que é possível alguém achar isto normal? [8b]

Por acaso é raro encontar ex- minhas.. nem faço por isso.. passou, passou [;)]

Mas nunca desejei mal a nenhuma.. quero é que sejam felizes e que lhes corra tudo bem [:cool:]

Existe um fórum que permite em tópicos destes, usar imagens elucidativas de ressabiamento...[:)]

adorava poder postar uma porque caia que nem uma luva...[:)][:)][:)][:)][:)]

P.S - Vejo a minha Ex todos os dias, basta ligar a TV na TVI e lá está ela...é me igual ao litro tambem, desejo-lhe as maiores felicidades.

esse sentimento porque nao resolveste tudo com ela. simples!!!

no entanto no teu fundo querias a só para ti inconscientemente talvez qualquer coisa de estranho, acho que devemos resolver todaas as relaçoes de forma a podermos prosseguir felizes provavelmente nao foi o teu caso.

Digam o que disserem, o verdadeiro , genuíno e autêntico macho latino tem sempre alguma dificuldade em ver as suas EX nas mãos de outros [:D]

Existe um fórum que permite em tópicos destes, usar imagens elucidativas de ressabiamento...[:)]

adorava poder postar uma porque caia que nem uma luva...[:)][:)][:)][:)][:)]

P.S - Vejo a minha Ex todos os dias, basta ligar a TV na TVI e lá está ela...é me igual ao litro tambem, desejo-lhe as maiores felicidades.

Agora já não.
Ela já não vai apresentar o Jornal Nacional porque se demitiu........[:p]

O que é que a felicidade dela tem que ver com a tua? O que ganhavas, se ela estivesse mal?

Assim, denoto algum ressabiamento...

Claro...também acho o mesmo.

A não ser que a ex- tenha sido uma grande cabra [;)][:D] não vejo porque se deveria achar algo abaixo de "as maiores felicidades para o seu futuro, guardando as melhores partes que tivemos com ela"

Eu sinto o contrário...
Sinto que ela é que fica fula da vida por eu estar (muito) bem! (bem melhor que na altura dela!)
Os argumentos que usou para as coisas não darem certo, foram todos cumpridos com êxito e agora quem "goza" é a minha actual, que por sinal, é bem melhor em tudo!

Ainda há uns meses estivemos num casamento de amigos comuns e, naturalmente, sentaram-nos na mesma mesa... Admito que foi algo gratificante ver aquele olhar de "inveja"... [;)] (foi a "confirmação" de que Eu estou bem e bem acompanhado!)

Contudo, a dita tá casada, com um tipo impecável, tem um miúdo giríssimo (coisa que na minha altura era, terminantemente, NÃO!) e gostei de a ver... desejo-lhe tudo de melhor que pode haver porque apesar de as coisas não terem corrido pelo melhor, não sou de ressabiamentos e inveja... mas não me importo de os causar! [:p]

Voltar
Superior