[Antevis?o] Exame condução

espero que lá por seres um herói atrás do teclado não o venhas a ser também atrás do volante senão vais morrer cedo ou acabar com o nariz metido para dentro, continuação de boas viagensapr:)

Foi um tópico bastante engraçado mas posso dizer que realmente soaresscp devias ter mais calma. Digo isso por experiência própria e se calhar posso vir a sofrer o mesmo que tu na pele. Estou a acabar a minha carta de condução agora, mas no código lembro-me muito bem dos nervos que fui para o centro de exames. Contei as horas todas da noite anterior. Mas na hora da verdade respirei fundo e fiz o código apenas errando uma por distracção.

Fico muito feliz por teres passado na condução espero que te divirtas ao volante de um automóvel pois eu estou a achar fantástico a condução e ainda mal sei conduzir :)

Quanto ao resto do pessoal, deixa lá amigo, eles só estão a querer brincar contigo, leva tudo na boa e entra na brincadeira ;)

Tenham cuidado que eles descobre-vos pelo IP.

[8b][8b][8b]

Agora que já tirou a carta é que devemos andar com mais cuidado, nunca se sabe quando é que ele vai "atacar". [:D]

Senhores eu não me quero chatear mais,quando criei o topico foi com o intuito de receber dicas,algo que só alguns o fizeram outros gozaram e tentaram enxuvalhar acho graça pessoas tao "bem" sucedidas virem para a internet tentarem afetar os outros,não será por isso que todos se tornaram falhados como alguns de vós.

Eu não sei como se faz mas por mim este topico poderia ser fechado.

Opá TODA a gente sabe que chumbaste e agora vens aqui descarregar a frustração [8b]? Estudasses !!![:D]

Opá TODA a gente sabe que chumbaste e agora vens aqui descarregar a frustração [8b]? Estudasses !!![:D]
Fofinh passei e alem disso,era o exame pratico.

No dia em que estiveres num posto como o meu manda -me estudar

Queres que diga onde se compram sacos do lixo? LOL

Last edited:
Fofinh passei e alem disso,era o exame pratico.

No dia em que estivere num posto como o meu mandame estudar

Queres que diga onde se compram sacos do lixo? LOL

Da maneira como escreves atrevo-me a dizer que nem o 6º ano tens fofura tesuda [br:)]

Back