joaofilipe8
New member
Boas, vou ter exame de condução no dia 16 de Outubro, mas tenho um problema... faltam-me dar 3 aulas apenas, sendo que 2 delas são no dia anterior ao exame... e a outra ja esta marcada para este sexta feira... e então a minha instrutora vem me dizer que tenho de comprar mais aulas porque ainda me falta dar muita coisa, como por exemplo, ainda não fui para a autoestrada, ainda não me foi ensinado mecânica, etc... e os preços por cada aula de uma hora (50 minutos ela dá sempre menos) são de 26 euros... mas então ela deixa tudo para o final??? e depois quando pergunto quantas mais aulas tenho de dar ela diz" tem de dar ,dar ,dar, sempre a marcar aulas"... vim por este meio perguntar então se alguém que ja tenha tirado a carta, tenha pagado um extra ao examinador (ou se conhecem alguém que o tenha feito) de modo a este o passar... é que ja ouvi muita gente a dizer que o fizeram.. o meu exame de condução vai ser no IMTT do porto.. alguém que tenha feito la, e saiba destes esquemas? é que acabo por pagar menos pelo "extra" do que pelas aulas extra + novo exame caso reprove + novas aulas extras caso reprove..