Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fiz em Chelas.
Dizem que o mais difícil em linda a velha é o contorno do passeio. Isto há 3 anos atras.
A minha namorada fez lá em Agosto de 2015 e passou à primeira. Relaxa, estares nervosa não rende nada![]()
Contornar o passeio complicado?Basta regular o espelho
Estou um bocado pk o meu instrutor diz que eu devia treinar mais as manobras mas só tenho mais 4 aulas até ao exame . Se não passar tenho de fazer a carta toda outra vez pk o meu código está a acabar . Fui mãe á pouco tempo e como tive gravidez de risco parei a carta quase um ano e entretanto a validade do código está a caducarainda falta uma semana e já estás nervosa? relaxa, sentes-te preparada?
Para mim, foi a manobra mais complicada. Não fiz uma única vez certo, antes do exame.
E agora? Complicado para uns, fácil para outros...
Para mim, foi a manobra mais complicada. Não fiz uma única vez certo, antes do exame.
E agora? Complicado para uns, fácil para outros...
Por acaso, também acho que é a manobra mais fácil...
A manobra que tinha mais dificuldade era o arranque em subida... [8b]
Comigo é igual. Mas o que mete mais pressão são os carros que vêem um veículo de aprendizagem e encostam-se o mais possível à traseira. Já cheguei quase a ver uma ambulância a capotar à minha frente por uma ultrapassagem " à esperto". Até me senti lisonjeado, pensei que era para me impressionar.Por acaso, também acho que é a manobra mais fácil...
A manobra que tinha mais dificuldade era o arranque em subida... [8b]
mulheres...[]
(jk)[]
Comigo é igual. Mas o que mete mais pressão são os carros que vêem um veículo de aprendizagem e encostam-se o mais possível à traseira. Já cheguei quase a ver uma ambulância a capotar à minha frente por uma ultrapassagem " à esperto". Até me senti lisonjeado, pensei que era para me impressionar.
Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Estou quase a fazer o exame de condução mas antes ficava nervoso e deixava ir abaixo, agora só desrespeito algumas regras nada de extremo como deixar ir abaixo nas subidas. Ainda me põe um pouco nervoso mas é dar gás e toma la morangosPor acaso a mim, nunca se colaram à traseira. Tive sorte... Mas depois de tirar a carta sim, colam-se bastante...
Mas depois fui-me habituando e comecei a fazer bem.
Isso é que é um português de fazer pensar ahah.Explica-me só uma coisa... quase que viste porque quase que capotou ou quase que viste porque quando viste já tinha capotado?[
]
Estou quase a fazer o exame de condução mas antes ficava nervoso e deixava ir abaixo, agora só desrespeito algumas regras nada de extremo como deixar ir abaixo nas subidas. Ainda me põe um pouco nervoso mas é dar gás e toma la morangos![]()
ObrigadoÉ isso mesmo! E vais ver que o exame vai ser fácil. Acima de tudo, é fazer as coisas com calma e demorar o tempo que for necessário a fazer as manobras![]()