Exame de Condução

Hysteria

New member
Boa tarde, desde já peço desculpa se esta não é a secção indicada para pedir ajuda.

É o seguinte: pedi hoje exame de condução e disseram-me que demora pouco mais de um mês. O problema é que eu tenho exames nacionais (12 ano) nos dias 12,18 e 25 de Junho. Eu disse isto aos da minha escola de condução, mas disseram-me que não podiam fazer nada.

Alguém sabe o que posso fazer? É que os exames nacionais são de carácter obrigatório e não posso mesmo faltar. Como é óbvio também não quero faltar ao exame de condução, que seriam mais uns 200 euros.
 
foi por essas incógnitas e longos períodos de espera entre o marcar e ser chamado que optei logo por fazer exames no privado.
na altura bastou a secretaria da escola ligar para a apec e perguntar por vagas e ver se eu estava de acordo com o dia, sai da secretaria logo com data e hora do exame marcado para 2 semanas a seguir.
 
Voltar
Superior