Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

A sério?

Eng. Mecânica Automóvel ou Eng. Automóvel, só? [;)]

É capaz de ser interessante para mim, visto que fica a menos kms (100).

Vamos ver como corre o exame de amanhã...estive a estudar um pouco de números complexos, fui fazer a de escolha múltipla, 1.1 e 1.2 do exame e...guess what? Teria acertado tudo, se tivesse estudado. [:D]

Estás a falar do exame de matemática?

Não era hoje? ou está a ser agora?

Abraços

Bem pessoal... Hoje fiz o exame de mat.

Preciso mesmo mesmo de passar...

Fiz as minhas continhas (já saíram os critérios) e acho que passo. Pelas minhas contas dá sempre positivo. (Necessito de 9,5)

Espero não estar errada em alguma coisa! Preciso tanto de passar a isto.[8b]

E o exame antes de ontem de FQ foi dífícil para xuxu...

Não me admira nada que quem não tenha passado ao primeiro tenha muitas dificuldades neste da 2ª fase.

Com cada pergunta mais [:vm)]

Eu vi o exame de FQ e não sou da vossa opinião. Era relativamente fácil, mais fácil que a primeira fase, e que os dos últimos anos.

A sério?

Eng. Mecânica Automóvel ou Eng. Automóvel, só? [;)]

É capaz de ser interessante para mim, visto que fica a menos kms (100).

Vamos ver como corre o exame de amanhã; estive a estudar um pouco de números complexos e fui fazer a de escolha múltipla, 1.1 e 1.2 do exame da 1ª fase (perguntas que tinha deixado em branco).

Teria acertado tudo, se tivesse estudado essa parte, na altura. [:D]

Eng. Mecânica Automóvel

EDIT: Correu-te bem o exame de Matemática?

Pensei que era hoje :S

Não sei se é para mim, mas o exame foi hoje, sim. [;)]

NaoInteressa, não o vou classificar como um enterranço, mas...vou ficar 1 ou 2 valores aquém do meu objectivo, o 10.

No mínimo, já só espero mais de 85 pts, para ficar com a disciplina feita e poder optar por outro curso, se realmente mudar de ideias.

Novas Tecnologias da Comunicação, em Aveiro, parece-me bem. [;)]

Olha, boa sorte! (para o corrector). [:blush:]

bem eu no final do exame de F.Q fiquei com a ideia que tinha sido facil, estava a contar no mínimo dos mínimos com um 14, tive 13, agora vou segunda pedir o exame para ver se ta tdo bm, custa me a acreditar naquela nota:sh)

quanto aos outros tive 9.5 no de pt, o que foi alta surpresa, um ano sem a disciplina não peguei num livro e ainda saiu o "palhaço" que mais detesto[:D][:D]
não contava com tanto.

fui tambem ao de mat tive 9, o meu unico estudo foi fazer o exame da primeira fase na noite anterior e rever as indeterminações e como se levantavam e aquelas cenas dos num complexos, podia ter um pouco mais, tinha o exercicio da continuidade todo certo, risquei e fui calcular os lim para infinito[8b][8b]
fiquei admirado com os resultados: uns, dois, 3, muitos 4 e 5

bem eu no final do exame de F.Q fiquei com a ideia que tinha sido facil, estava a contar no mínimo dos mínimos com um 14, tive 13, agora vou segunda pedir o exame para ver se ta tdo bm, custa me a acreditar naquela nota:sh)

quanto aos outros tive 9.5 no de pt, o que foi alta surpresa, um ano sem a disciplina não peguei num livro e ainda saiu o "palhaço" que mais detesto[:D][:D]
não contava com tanto.

fui tambem ao de mat tive 9, o meu unico estudo foi fazer o exame da primeira fase na noite anterior e rever as indeterminações e como se levantavam e aquelas cenas dos num complexos, podia ter um pouco mais, tinha o exercicio da continuidade todo certo, risquei e fui calcular os lim para infinito[8b][8b]
fiquei admirado com os resultados: uns, dois, 3, muitos 4 e 5

Verdade. Na minha escola, até me dei ao trabalho de contar...de 93 inscritos, só 13 tiveram positiva. :confused:

Btw, 13 a FQ não é nada mau! Mas também não sei que objectivo tens. [;)]

Giro giro foram os resultados dos exames de Biologia e Geologia da 2ª fase, de todos os meus amigos que queriam medicina nenhum deve conseguir... :sh)

Até dia 7 de Agosto que posso fazer a candidatura certo?

Faltam-me escolher as duas últimas opções por isso é que ainda não submeti, mas não deve fazer diferença...

Voltar
Superior