Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Bem, Português já está. Sinceramente, se todos os exames forem assim, maravilha ! apr:)

Muito mais fácil que os testes da minha professora ![kiss]

O exame até era relativamente acessível.

Mas eu feito estúpido borrei a pintura, respondi à pergunta 1 dizendo que era a chegada das naus a Lisboa... Li o poema mais umas 50 vezes e no fim fui mudar a dizer que era a partida das naus de Lisboa em direcção à Índia, mas há alguém que perceba isto??? [8b][8b][8b]

Devo ter sido o único anormal no país a fazer esta borrada!

Mas eu feito estúpido borrei a pintura, respondi à pergunta 1 dizendo que era a chegada das naus a Lisboa... Li o poema mais umas 50 vezes e no fim fui mudar a dizer que era a partida das naus de Lisboa em direcção à Índia, mas há alguém que perceba isto??? [8b][8b][8b]

[:)] Como é que foste fazer isso ?? Dizia lá bem que era a chegada ao Tejo...

Deixa lá, não vai ser por isso que vais ter má nota.

Já agora umas dúvidas.

Se eu não reunir as condições que quero para me candidatar, e for fazer o exame na 2ª fase, posso-me candidatar à 1ª fase com o exame da 2ª? Tenho ideia que sim.

Não te censures, é o reverso da medalha do facto de ser uma pergunta tão estupidamente simples. Leva-nos a pensar que não pode ser aquela a resposta que pretendem. [;)]

Já agora umas dúvidas.

Se eu não reunir as condições que quero para me candidatar, e for fazer o exame na 2ª fase, posso-me candidatar à 1ª fase com o exame da 2ª? Tenho ideia que sim.

Se tiveres positiva na 1ª fase e a nota da 2ª fase for melhor, acho que na 1ª fase de candidatura só entra a 1ª nota. Mas se tiveres negativa na 1ª fase e positiva na 2ª, já acho que entra a 2ª na 1ª fase de candidatura... confuso ? Pois, eu também...

Já eu acho que, tendo ele feito o exame da 1ª fase, se quiser usar o da 2ª tem obrigatoriamente que se candidatar à 2ª fase. [;)]

Já agora, o que responderam às restantes perguntas de interpretação, +-?

Já eu acho que, tendo ele feito o exame da 1ª fase, se quiser usar o da 2ª tem obrigatoriamente que se candidatar à 2ª fase. [;)]

Já agora, o que responderam às restantes perguntas de interpretação, +-?

Sentimentos do poeta : Eu disse que o tipo andava cansado com a vida que levava e estava também insatisfeito com a falta de reconhecimento por parte do Rei.

Se tiveres positiva na 1ª fase e a nota da 2ª fase for melhor, acho que na 1ª fase de candidatura só entra a 1ª nota. Mas se tiveres negativa na 1ª fase e positiva na 2ª, já acho que entra a 2ª na 1ª fase de candidatura... confuso ? Pois, eu também...
Só querendo candidatar-me à primeira fase, pelo que percebi é:

Caso tenha positiva em ambos os exames:
Uso a nota apenas da primeira fase.

Caso tenha negativa na primeira fase e positiva na segunda fase:
Uso a nota da segunda fase.

Sentimentos do poeta : Eu disse que o tipo andava cansado com a vida que levava e estava também insatisfeito com a falta de reconhecimento por parte do Rei.

E está certo?
Eu tambem respondi mais ou menos a mesma coisa:

Eu disse que mostrava sentimento de cansaço e indiquei uma passagem e que andava triste pela posição do Rei em não reconhecer os navegadores [;)]

Voltar
Superior