Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

É isso que me têm dito, mas gostava de ver alguns apontamentos ou assim, pq o exame de mat B é do secundario todo, o nosso foi só do 12º.

Eu sei que um mês não é muito tempo para "aprender" um disciplina nova, mas vamos ver no que dá...

Vai ao fórum dos exames.org que o pessoal lá arranja-te isso [;)]

Só se foi este ano porque no ano passado não era.

Não, não é. Continua a ser só 12º, mas estão com ideias de passar a ser os 3 anos.

Não sei como é agora, eu já fiz o meu a uns anos e quando o fiz era só matéria de 12º[;)]

Para resolver o exame de 12º com a matéria de 12º, é necessário ter conhecimentos apreendidos no 10º e 11º. Como trigonometria, geometria, funções, etc. Tudo isso foi dado em anos anteriores, daí se dizer que a matéria é só de 12º, mas engloba o secundário todo. [;)]

Para resolver o exame de 12º com a matéria de 12º, é necessário ter conhecimentos apreendidos no 10º e 11º. Como trigonometria, geometria, funções, etc. Tudo isso foi dado em anos anteriores, daí se dizer que a matéria é só de 12º, mas engloba o secundário todo. [;)]

Desculpa lá mas isso é conversa de professor [:p]

E a nível de inscrições, como funciona? Ainda é possível fazê-las?

Claro que sim, se ainda nao sairam as notas da primeira fase, como é que uma pessoa sabe se tem que se inscrever para a segunda? [;)]

Mas em relaçao a datas e quais os limites nao sei, tens que procura na secretaria da tua escola.

Alguém me sabe dizer se as notas dos exames são publicadas online?

As notas estão previstas sairem amanhã, sabem se de manhã já estarão publicadas na escola?

Obrigado.

Não há forma de ver as notas online??

Há pessoal que diz que sai no site da DGES.
Outros que dizem que algumas escolas publicam, que não é o caso da minha.

Até me estou a passar.

E um pouco Offtopic, mas alguém sabe se é permitido usar calculadora gráfica no curso de Engenharia Informática e Computadores no ISEL?

Boa sorte a todos.

Voltar
Superior