Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Pois... Eu estou confiante qb porque 18 vagas é praticamente 1/3 das vagas totais, eles não podem "abusar" muito do pessoal. [;)] [;)]

Qual foi a tua nota de candidatura? A minha é 128.6.

4021273.jpg

joking...[:)]

LOOOL [:D]

Por acaso, entrei com uma média desafogada mas fiquei surpreendido ao ver que a média do último colocado do meu curso passou de 11.4 para 13.

Não consigo compreender esta subida geral de notas, uma vez que as vagas não diminuíram e os resultados dos exames até pioraram. Será por ter havido mais gente a concorrer? :confused:

Última edição:
0808 9912 Universidade Técnica de Lisboa - Instituto Superior Técnico (instalações no Tagus Park) Engenharia Electrónica L1 33 26 0 120,8 7

Media de 12 e ainda sobram vagas?O pessoal tem mesmo medo aquilo[:)][:D]

0808 9912 Universidade Técnica de Lisboa - Instituto Superior Técnico (instalações no Tagus Park) Engenharia Electrónica L1 33 26 0 120,8 7

Media de 12 e ainda sobram vagas?O pessoal tem mesmo medo aquilo[:)][:D]

LEI na FCT foi média de 13 e não encheu também. Deve ser da crise [:D]

Ainda me lembro na FEUP, no ano em que entrei, Eng. Informatica com 136.3, Mecânica com 10 valores ... e Electrotecnia a nem encher sequer.

Hoje em dia tudo acima de 15 valores para entrar.

Alguém me pode dar umas informações?

Em que dia são as matrículas no ISEP? Já procurei no site e não encontrei informação relativa a isso...:confused:

Também vais para GSI?

Eu ando lá no 3º ano [:p]

Gmigas, vais ver que entras [;)]

Caso não consigas GSI, entras para outro curso lá e depois pedes transferência.
Eu entro na boa em CF, ou assim... O problema é que ando um ano numa treta que não quero, a gastar € em propinas.

Mas espero entrar, possas, 18 vagas, tem de dar! O ano passado na 2ª fase só havia 6 vagas e entraram gajos com 125...

Eu entro na boa em CF, ou assim... O problema é que ando um ano numa treta que não quero, a gastar € em propinas.

Mas espero entrar, possas, 18 vagas, tem de dar! O ano passado na 2ª fase só havia 6 vagas e entraram gajos com 125...

É chato, eu sei mas o 1º semestre do 1º ano só tens ICC especifica de GSI, o resto é igual, no 2º semestre é que há mais diferenças mas deve dar para algumas equivalências.

Mas tu entras em GSI!

As propinas são de 900€, se tiveres bolsa não sei os valores, não sei se pagas menos, se pagas os 900 com a bolsa a cobrir.

Última edição:
Boa tarde.
Eu fiquei colocado no Instituto Politécnico de Viseu - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu
Curso-Gestão de empresas, média de 11,48(fui o ultimo colocado:sh)) mas o que interessa é que entrei onde queria [:D].
Alguém que ande no ipv, sabe me dizer quando é que eu tenho que ir fazer a inscrição e que documentos é que tenho que levar, é que no site do ipv não aparece nada.
Obrigado

Voltar
Superior