Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Mas diga-se de passagem...critérios de merd@ no gave...alguém aqui fez a dos complexos de provar que a area era 2cos x sem ser pela regra do paralelogramo???

lol, então não era assim?

eu justifiquei a resposta com regras matemáticas, logo, a cotação deverá estar completa ... se não estiver, só demonstra a m£rda de sistema educativo que temos [8b][8b]

cis(x) = cos(x) + sen(x)

w= a + b

w= (cos(x) + sen(x)) + (cos(x) - sen(x)) = 2cos(x)

acho que foi assim que pus no exame, pareceu-me facil demais

ja agora na 6.1 versao 1

para achar o b bastava igualar

I(20) = I(0)/2

o b de um lado cortava por causa do x=0 e o a cortava dos 2 lados,

senão me enganei na equação, o b era -0.05, também vos deu isto?

Lol não pode ser isso. Está errado. Dava 0,03. Igualando isso e passando o~s a's todos para o mesmo lado iriam cortar e ficavas com um e^ a qualquer coisas = a 1/2, depois a partir dai era fácil...esta tenho certa de certeza...

Não entendo como é que pode ser essa a formula, dado que o domínio é de (1;5).
São 4 unidades.
Eu pus ln(x)*(4-x).
Não percebo, juro...

lol

se o x está entre 1 e 5, entao (5-x) representa o lado horizontal do rectangulo.

se x=2, entao o lado do triangulo ia ser (5-2)=3

e assim sucessivamente

confirma no teu exame ;)

Boas! Uns amigos pediram-me se lhes arranjava as médias dos exames a nível nacional o ano passado, mas já procurei no google e não encontro. Alguém tem isso? Se possível, as médias de BG, FQ, Química, Biologia, Português e Matemática. Se alguém tiver isso, agradecia [;)]

lol

se o x está entre 1 e 5, entao (5-x) representa o lado horizontal do rectangulo.

se x=2, entao o lado do triangulo ia ser (5-2)=3

e assim sucessivamente

confirma no teu exame ;)

Não entendi...
Se x=2, significa que o resto (3) é a base do triângulo!
Então, de domínio (1,%), (4-2)=2

No exemplo do rectângulo, se tivermos x=2, a base será 2, pois só temos 4 unidades dentro de (1;5).
Eu já vi que tenho que estar errado. Só não entendo o porquê...

Não entendi...
Se x=2, significa que o resto (3) é a base do triângulo!
Então, de domínio (1,%), (4-2)=2

No exemplo do rectângulo, se tivermos x=2, a base será 2, pois só temos 4 unidades dentro de (1;5).
Eu já vi que tenho que estar errado. Só não entendo o porquê...

olha nao sei como te explicar melhor...mas para veres como o correcto é (5-x), ve la qual é a area do rectangulo se x=1 e x=5...

espero ter ajudado;)

pessoal preparem-se

é ja sexta feira a saida dos resultados.

a ansiedade começa a aumentar lol

Por acaso é coisa que não me costuma afectar muito. O ano passado, quando soube as minhas notas estava sossegadinho na cama a dormir [:D]
Acordaram-me a telefonar-me que tinha tido positiva a matemática e tal e não sei quê.

Voltar
Superior