Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Pois é... exame de M.a.c.s feito deu para treinar a arte... nos desenhos =D
Achei o exame super básico, sinto pena de não ter estudado... com aquele exame só não se safa quem fez como eu.

Algo que acho muito mau é não deixarem sair quem já acabou e obrigarem a estar duas horas e meia encurralados... imaginem...

Fogo que nojo que exame...correu-me mal...Segunda fase espera-me... Segundo ouvi dizer os exames eram iguais para o programa velho e para o novo, so mudava o codigo, é verdade isto???

CUMPS,MIKE

O exame de matematica era grande... acabei uns 10 min antes mas muita gente não acabou, ou baralhou se toda por ver o tempo a chegar ao fim. Mas nem por isso achei dificil. A falta de tempo é que faz om que ele se torne complicado.

uma das escolhas multiplas tinha uma bela casca de banana, onde eu obviamente me espalhei ao comprido, mas pronto não há de ser nada.

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Correu-me muito mal [8]:(

Achei o exame muito dificil e muito grande.
Nao consegui fazer a 7 por falta de tempo.

2ªfase devo la estar batido [|)]
olha tas tal e qual como eu
alguem ja consegui sacar a correcçao?

foi mesmo geral, nem os melhores alunos acharam "normal" toda a gente achou dificil
os tipos nao querem mesmo que ninguem trabalhe na area que gosta/quer...

Nada de novo, é sempre assim, o "meu" exame de matemática é que foi dificil, os outros dos outos anos.. pff... coisas tão básicas.

Eu tambem na altura ( o ano passado) achei o meu exame tão diferente dos outros, com demonstrações relativamente puxadas, perguntas esquesitas, a pegar em pormenores da materia, coisas simples, mas que regra geral são pouco focadas nas aulas.

Resumindo, fazer um exame de matematica in loco, com os nervos, o tempo a passar, muitas vezes cheios de sono, não é a mesma coisa que fazer em casa confortavelmente e á ninima duvida toca a perguntar e pronto, chega-se ao final e diz-se " que coisa tãpo facil, quem me dera que saia igual"

Mas nunca saí igual, eles são pagos mesmo para isso, para ser sempre diferente...

Pois era isso.. facil mas grande.. a escoilha multipla acho que tenho toda certa ja se confirma e o exercicio 7 era algo duvidoso... fiz mas nao percebi bem o que eles queriam...

Bem mas o pior do exame ou o melhor foi que puseram me uma stora de educaçao fizica de 25 anos completamente perfeita a vigiar o exame.. resultado: uma pessoas nem se conseguia concentrar:s .. lol

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Pois era isso.. facil mas grande.. a escoilha multipla acho que tenho toda certa ja se confirma e o exercicio 7 era algo duvidoso... fiz mas nao percebi bem o que eles queriam...

Bem mas o pior do exame ou o melhor foi que puseram me uma stora de educaçao fizica de 25 anos completamente perfeita a vigiar o exame.. resultado: uma pessoas nem se conseguia concentrar:s .. lol
Facil?não deves ter feito o 435?[8)]

o ex 7 era ir buscar os valores de f(1) e de f(2) a maquina, e depois resolver

g(1)= a. f(1) + b =4

g(2)= a. f(2) + b =5

qq coisa deste genero.

o exame nao era dificil, era e grande o que invalida por exemplo uma revisão no final.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Fiz o 635.. mas o 435 era assim tao fdd?

citação:Originalmente colocada por Levi

o ex 7 era ir buscar os valores de f(1) e de f(2) a maquina, e depois resolver

g(1)= a. f(1) + b =4

g(2)= a. f(2) + b =5

qq coisa deste genero.

o exame nao era dificil, era e grande o que invalida por exemplo uma revisão no final.

Pois eu fiz isso no 7... Depois daí fazias um sistema e dava te o a e o b.. foi assim que eu fiz.. mas estas funçoes com senos e cosenos atrofio sempre e como ja fiz esse Ex a pressa aquilo nao deve tar bem

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Fiz o 635.. mas o 435 era assim tao fdd?
nem queiras imaginar,era mesmo mt dificil!:([8]

Voltar
Superior