Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Fogo merd@ para isto...segundo as contasnao deve passar de 7...estou fdd... Se ao menos tivesse acertado a escolha multipla toda...ja dava 10.4...Merd@ para a escolha multipla...

CUMPS,MIKE

Olha que não és só tu que tem a Multipla toda errada.

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Fogo merd@ para isto...segundo as contasnao deve passar de 7...estou fdd... Se ao menos tivesse acertado a escolha multipla toda...ja dava 10.4...Merd@ para a escolha multipla...

CUMPS,MIKE

Olha que não és só tu que tem a Multipla toda errada.
Fogo, só se não estudarem mesmo nada e nem às aulas forem... mas para isso não sei para que vão a exame.

Porque havia algumas mesmo de caras... por exemplo a da soma das duas funções, sendo ambas positivas em y, claro que 0 não podia dar. Ou aquela da nova expressão para a função h, fazia-se bem nem que fosse pelo método da martelada de ir experimentado, atribuindo valores aleatórios a x para ver se dava o mesmo valor de y que na expressão original... ou era proibido levar máquina?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

www.gave.pt

TKs já tou a ver.

No meu tempo não havia formulários ( há exactamente 11 anos...:D) tinha q saber tudo de cor e por via de não me lembrar da derivada do logaritmo acabei por não entrar na minha 1ª opção e transformei-me num engenheiro em vez de um gestor. Entretanto Deus reencaminhou-me.

Eu só passaria nesse exame se me dessem 2 ou 3 dias para rever as matérias por alto (sobretudo probabilidades e complexos).

De resto, não me parece nada fácil. ( com excepção de algumas da escolha múltimpla dadas ( a 2 e a 3).

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

www.gave.pt

TKs já tou a ver.

No meu tempo não havia formulários ( há exactamente 11 anos...:D) tinha q saber tudo de cor e por via de não me lembrar da derivada do logaritmo acabei por não entrar na minha 1ª opção e transformei-me num engenheiro em vez de um gestor. Entretanto Deus reencaminhou-me.

Eu só passaria nesse exame se me dessem 2 ou 3 dias para rever as matérias por alto (sobretudo probabilidades e complexos).

De resto, não me parece nada fácil. ( com excepção de algumas da escolha múltimpla dadas ( a 2 e a 3).
Que curso tiraste, se nao for indescrição?

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Agora tenho que começar a estudar para o de Física[xx(] e depois Química e DGD pra segunda fase, que não fui à primeira...

fazendo um exame na segunda fase, depois so se podem candidatar as vagas de 2ª fase?

ou agora e tudo junto?

se fizeres só na 2ª podes te canditatar a 1ª (meu caso)
se chumbares na 1ª e fores a 2ª so entras na 2ª..

ou seja.. se A tirar 7 e 20 e B tirar 0 e 9.5 entra mto mais faiclmente na unvi ke A..
sistema justo né?

Exacto, é injusto porque na segunda fase há sempre muuuito menos vagas...

Por isso mesmo é que nem fui ao de química...era pra ter ido, mas não me senti preparado (não pesco nada de química[xx(]), preferi não arriscar...quanto ao de DGD não fui porque era no dia antes do de matematica e preferi só estudar isso..mas arrependi-me porque o exame de DGD foi básico...[xx(]

citação:Originalmente colocada por super

se fizeres só na 2ª podes te canditatar a 1ª (meu caso)
se chumbares na 1ª e fores a 2ª so entras na 2ª..

ou seja.. se A tirar 7 e 20 e B tirar 0 e 9.5 entra mto mais faiclmente na unvi ke A..
sistema justo né?

Não devias querer dizer "se A tirar 7 e 20 e B tirar 10 e 9.5"???

Se sim tens toda a razão! Foi o que aconteceu o ano passado! Era o A (mas não com um 20) mas como não tive os tais 9,5 no outro que precisava não pude candidatar-me ao que queria![8]

E agora ando outra vez às cabeçadas com isto!

Voltar
Superior