Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mas so podem isncrever-se quem teve nega no novo programa não é?

Não. Podes ir à 1ª fase (já foste...) e também à 2ª. Concorres assim na 1ª e na 2ª fase mas já sabes que na 2ª fase haverá muito menos vagas e, portanto, as notas de admissão serão superiores na maioria dos cursos.

E possivelmente na 2ª fase já começarás o curso com algumas semanas de atraso, que em alguns cursos fazem uma grande diferença pois muita matéria já foi dada.

Mas se kem teve positiva na primeira fase de kimika e tirar positiva na sgunda fase, mas mais alta, tb pode concorrer na primeira fase de candidatura...corrijam-me se tiver errado...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Mas se kem teve positiva na primeira fase de kimika e tirar positiva na sgunda fase, mas mais alta, tb pode concorrer na primeira fase de candidatura...corrijam-me se tiver errado...

Exactamente isso.
Quem feito o exame de física ou quimica na 1ª fase, independentemente da nota, pode repeti-lo na 2ª fase podendo inscrever-se na 1ª fase da candidatura à faculdade.

Ou seja, eu estava de férias e agora 'obrigaram-me' a estudar para não perder o lugar [8][8][8]

E quem e disse que já o tinhas garantido se não fosse esta medida???

EDIT: ja agora outra quesão, o curs que quero seguir tem como especificas matematica e fisica, mas cm nao consegui tirar nove e meio na primeirafase de matematica, e esta medida nao esta valida para matematica, so vou poder entrar na segunda fase de candidatura mesmo tendo tirado positiva no exame de fisica da segunda fase ao qual me poderia servir para candidatar se o curso apenas pedisse fisica...so posso entrar na segunda para todos os efeitos certo?

citação:Originalmente colocada por Mike_121

E quem e disse que já o tinhas garantido se não fosse esta medida???

EDIT: ja agora outra quesão, o curs que quero seguir tem como especificas matematica e fisica, mas cm nao consegui tirar nove e meio na primeirafase de matematica, e esta medida nao esta valida para matematica, so vou poder entrar na segunda fase de candidatura mesmo tendo tirado positiva no exame de fisica da segunda fase ao qual me poderia servir para candidatar se o curso apenas pedisse fisica...so posso entrar na segunda para todos os efeitos certo?

Se fores à 2ª fase de matematica SÓ te podes candidatar à 2ª fase da candidatura :(

se soubesse que o governo ia ter esta medida tinha-me aplicado mais a matematica e assim ja podia entrar na primeira fase com fisica na segunda...ora possa...assim ja nao roubo o lugar a ninguem...estejam descansados...lol

Eu amanha faço química...não sei nada (não estudei nada, tenho 2 familiares internados e passo as tardes todas no hospital[xx(]), mas vou com 16 a exame...(e não é específica)

Depois na 2ª feira faço DGD...(não fui à 1ª fase)

Na 3ª faço física, apesar de ter tido 12 na 1ª fase, ficando com 14 na disciplina...mas já que a sra.ministra nos deixa repetir...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por 3com

Depende das simplificações que introduzes. 2D ou 3D. 2D se assumires que ela só vibra no plano.

heheheheh
Não te metas nisso;) ( era no gozo )
são 11 dimensões no modelo M e 26 dimensões no bosonic... é algo transcendente, não é para nós;) :D

Para um matemático sim. Para um engº, é como eu te disse. Cadeira de Vibrações e Ruído, capítulo de vibrações dos meios contínuos.;)

Mas isso não tem nada a ver com vibrações e ruído [}:)]
;)

Humm estou a ver que desconheces a teoria das "strings"[:p]

Não morres nada na praia, Mike. Vai mas é estudar em vez de andares aqui! Volta cá só depois do exame. Vá, xô, xô!

:D

Ah! Boa sorte! ;)

Depende das simplificações que introduzes. 2D ou 3D. 2D se assumires que ela só vibra no plano.

heheheheh
Não te metas nisso;) ( era no gozo )
são 11 dimensões no modelo M e 26 dimensões no bosonic... é algo transcendente, não é para nós;) :D

Para um matemático sim. Para um engº, é como eu te disse. Cadeira de Vibrações e Ruído, capítulo de vibrações dos meios contínuos.;)

Mas isso não tem nada a ver com vibrações e ruído [}:)]
;)

Humm estou a ver que desconheces a teoria das "strings"[:p]

Não estamos é a falar das mesmas cordas.[:p] Já alguma vez tiveste a cadeira de Vibrações? Então vais ver se não estudas a corda de uma guitarra a vibrar. É dos casos clássicos...

Voltar
Superior