Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por 3com

Depende das simplificações que introduzes. 2D ou 3D. 2D se assumires que ela só vibra no plano.

heheheheh
Não te metas nisso;) ( era no gozo )
são 11 dimensões no modelo M e 26 dimensões no bosonic... é algo transcendente, não é para nós;) :D

Para um matemático sim. Para um engº, é como eu te disse. Cadeira de Vibrações e Ruído, capítulo de vibrações dos meios contínuos.;)

Mas isso não tem nada a ver com vibrações e ruído [}:)]
;)

Humm estou a ver que desconheces a teoria das "strings"[:p]

Não estamos é a falar das mesmas cordas.[:p] Já alguma vez tiveste a cadeira de Vibrações? Então vais ver se não estudas a corda de uma guitarra a vibrar. É dos casos clássicos...
Pois é obvio que não, vibrações não têm nada a ver com a teoria da cordas.
A teoria das cordas tem entre 11 a 13 dimensões, conforme o modelo.:D[:p]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_cordas

bem, sera que o exame de matematica sera mais facil do que o da 1º fase? é que so estou pendurado com essa...é que ja parece mal um rapaz com 20 anos no 12º ( o meu 11º foi do caneco...deixei kimica e mat pa tras) [8]

Cumps

alguem viu o debate na sic noticias?? la no parlamento..
aquilo era insultos, perguntas sem resposta pela ministra..manifestacoes na bancada..
foi o rogabofe total

Ao menos que admitissem o erro. Mas não... pelo que eles disseram agora não têm de pedir desculpa porque conseguiram corrigir o erro. Que estupidez... erraram totalmente na dificuldade dos exames e recusam-se a pedir desculpas... politiquiçes...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

aquilo era insultos, perguntas sem resposta pela ministra..manifestacoes na bancada..
foi o rogabofe total
adorei,ela viu-se as aranhas![^]

Achas mesmo ?

Adorei a parte em que ela afirmou que nunca iria ver as provas, para não dar caracter politico a um avaliação que deve ser 100% isenta!
Mas pelos vistos, o deputado do CDS dava uma vista de olhos nos exames preparados pelo GAVE:D

Ah e tal, eu esqueci-me também de dar-vos boa sorte antes do exame de Matematica:D

Agora o exame de Matematica pareceu-me mais acessível que o anterior, contendo só 6 perguntas de resposta aberta em vez de 7 no exame da 1a fase. Correu bem, as multiplas que nao sabia, foi logo ao calhas...:D

E a vocês, como vos correu o exame?

uma bela porcaria.... acabo de saber k tenho mais um exercicio mal (5.1) e k tenho 2 escolhas multiplas mal (2 e 6)

gggrrrrrrrrrrrrr

k nervos...

Bem .. exame de mat mais facil .. mas fiz um erro estupido na 1.2 mas pode ser que contem alguns pontos
versao 1
A, B, A, D, A, C, A

1.1 15 cis (PI/7)bate certo com os vossos?

citação:Originalmente colocada por k_pt

Bem .. exame de mat mais facil .. mas fiz um erro estupido na 1.2 mas pode ser que contem alguns pontos
versao 1
A, B, A, D, A, C, A

Sim.

versao 1
A, B, A, D, A, C, A

A mim deu-me diferente...

25cis (-PI/7)

Porque eu "reconstrui" a formula Z1 que depois deu-me 5 (numero real). E na forma trigonometrica deu-me 5 cis 0.

Z1/Z2 = 5/(1/5) cis (0-PI/7)
=25 cis (-PI/7)

PS: A minha era Versao 2...

citação:Originalmente colocada por Methanex

versao 1
A, B, A, D, A, C, A

25cis (-PI/7)

Porque eu "reconstrui" a formula Z1 que depois deu-me 5 (numero real). E na forma trigonometrica deu-me 5 cis 0.

=25 cis (-PI/7)

A mim deu-me igual.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

foi o rogabofe total
adorei,ela viu-se as aranhas![^]

Achas mesmo ?

Adorei a parte em que ela afirmou que nunca iria ver as provas, para não dar caracter politico a um avaliação que deve ser 100% isenta!
Mas pelos vistos, o deputado do CDS dava uma vista de olhos nos exames preparados pelo GAVE:D
ups ... alguem tocou na ferida! :D

citação:Originalmente colocada por Methanex

versao 1
A, B, A, D, A, C, A

25cis (-PI/7)

=25 cis (-PI/7)

O argumento é positivo...
Na divisão dos argumentos fica 0-(-Pi/7)=Pi/7...
Mas o módulo está certo...

Voltar
Superior