Exames - ACABOU-SE, para o ano há mais...

Mike_121, calma e vais ver que isso corre bem!

Eu já passei, mas como não gostei da nota da 1ª fase vou la ver se subo um bocado! Vamos a ver como corre!

Boa sorte a todos!

"...Ser pirata informatico e entrar no servidor da GAVE para tirar o exame da 2a fase...[B)]"

:D

Contudo, boa sorte para vocês. Este será o derradeiro e mais decisivo exame do ano. Recomendações:
-Calma (nao tomam agora o comprimido azul, só depois:D)
-Preencham bem os cabeçalhos
-Peçam às vigiantes folhas de rascunho (as que forem precisas) e folhas de teste.
-Escrevam aquilo que acharem certo.
-Aquilo que nao tiverem a certeza preencham também aquilo que acharem bem (podem ganhar até alguns pontos!)

Boa sorte!;)

Aqui estou eu! Vivo, mas já desgastado dos 4 derradeiros exames.

Pelo que achei, este exame de fisica tinha a resposta multipla complicada. É que eu infelizmente acertei 1 das 6 e pelo que ouvi dizer de um amigo meu professor, a resposta multipla era muito mais complicada que a anterior.

Do que acharam deste exame?

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Bem acho que levei um headshot mal cheguei a praia...enfim...

PS: Nao percebi essa do "usem o gave, esta la tudo"...

CUMPS,MIKE

O Darth perguntou onde é que podia arranjar a correcção do exame...

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Bem acho que levei um headshot mal cheguei a praia...enfim...

PS: Nao percebi essa do "usem o gave, esta la tudo"...

CUMPS,MIKE

O Darth perguntou onde é que podia arranjar a correcção do exame...

Se a quiserem podem fazer download em:
http://homepage.oniduo.pt/mariomoreira/ensino_secundario_examesnacionais.html

Faz parte da minha página de apoio aos alunos...
:)

Espero que o fim dos exames seja o vosso principio como caloiros! Gozem e aproveitem, porque são dos melhores dias da nossa vida! Enjoy it!:)

Alguém aqui fez o exame de geometria descritiva B na segunda fase?(foi na segunda feira desta semana)

Foi o meu ultimo exame felizmente, era pra ter ido ao de Física melhorar o 12, mas não me inscrevi a tempo[8)] (problemas de saúde em 2 familiares, tenho passado mais tempo em hospitais que em casa)

Espero que tenha corrido bem a todos, em que dia saem os resultados mesmo?

Pessoal amanhã saem as notas! A ansiedade é muita por aí???

Já agora, disseram-me que as notas iam ser divulgadas na internet, alguém confirma esta notícia? Se é verdade, sabem-me dizer link/site para as ver?

citação:Originalmente colocada por fapoc

Já agora, disseram-me que as notas iam ser divulgadas na internet, alguém confirma esta notícia? Se é verdade, sabem-me dizer link/site para as ver?

Não sei de nada![xx(]

Amanhã saem as notas
528.gif

espero que seja uma boa prenda de anos:)

citação:Originalmente colocada por fapoc

As notas não saem assim na net, se sairem é no site da propria escola as notas dos alunos dessa escola, as notas no geral não saem nas net, tmeos dir lá ver à escola.

Eu nem quero pensar, é amnha, tou ansiosa, alguem sabe a partir de que horas é que já podemos ir ver as nossas desgraças?

Voltar
Superior