Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Julgo que na realidade não há tolerância relativamente ao limite de velocidade mas sim uma margem de tolerância tendo em conta erros de velocímetros dos carros, eventuais erros de leitura dos radares, etc.
Tenho ideia de que até 10% acima do limite máximo é pacífico, ou seja, em AE, se fores a 132Km/h, em princípio não te chateiam mas, se fores apanhado a 140Km/h já podes levar por tabela.
Também podes passar a vida inteira a passar as estradas fora da passadeira e no dia em que resolves passar na passadeira levares uma cacetada......são coisas da vida. :sh)Vocês digam o que quiserem mas eu conduzo muitos milhares de km por ano é normalmente em AE sempre entre os 130 e os 150 e até hoje nem uma multa por excesso de velocidade.
Mais que isso não costumo arriscar mas até essa velocidade de velocímetro poucas multas devem ser passadas ou eu já tinha apanhado alguma.
Até aos 150 a multa é leve pelo que o interesse das autoridades é curto.
Vocês digam o que quiserem mas eu conduzo muitos milhares de km por ano é normalmente em AE sempre entre os 130 e os 150 e até hoje nem uma multa por excesso de velocidade.
Mais que isso não costumo arriscar mas até essa velocidade de velocímetro poucas multas devem ser passadas ou eu já tinha apanhado alguma.
Entao e na nacional qual é o maximo dos maximos?
Tá man... é mesmo isso!Também podes passar a vida inteira a passar as estradas fora da passadeira e no dia em que resolves passar na passadeira levares uma cacetada......são coisas da vida. :sh)
Ora aqui está uma grande verdade!50 limita-te a 50. Quando precisares de travar a fundo vais perceber que 50 é muito.
...
os limites, são para cumprir á risca e se fores a mais já vais a transgredir, sobretudo em localidade e nacionais, na AE por norma eles dão uma tolerância de 20km's acima do limite imposto, no entanto ires a 140km's já vais para todos os efeitos em transgressão, portanto tira dai as tuas próprias conclusões...
neste momento quem anda em excesso de velocidade, as autoridades andam em todas, desde radares fixos a moveis em centenas de locais estratégicos e apanham gente que nunca mais acaba, e outros mais tarde ou mais cedo recebem a multa em casa...
Vocês digam o que quiserem mas eu conduzo muitos milhares de km por ano é normalmente em AE sempre entre os 130 e os 150 e até hoje nem uma multa por excesso de velocidade.
Ora aqui está uma grande verdade!