Excelente foto panoramica

jmpub

New member
234200712145.jpg

Ao contrário de vocês acho que a fraca montagem veio a favorecer a foto num todo.

Entre ter esta foto e uma toda alinhada e acertada num soft qualquer prioritário, preferia esta!

E mais, dava ainda mais contraste entre as fotos de modo a ser ainda mais evidente da composição e junção das fotos.

O assunto continuava explicito e a escala sería evidênciada.

Ao contrário de vocês acho que a fraca montagem veio a favorecer a foto num todo.

Entre ter esta foto e uma toda alinhada e acertada num soft qualquer prioritário, preferia esta!

E mais, dava ainda mais contraste entre as fotos de modo a ser ainda mais evidente da composição e junção das fotos.

O assunto continuava explicito e a escala sería evidênciada.

Se o problema era evidenciar a escala, bastava olhar para o tamanho das pessoas em contraste com o tamanho do panorama.

Não era preciso verem-se remendos.

E não é necessário software proprietário para a imagem ficar toda "bonitinha"

Tá giro, mas realmente a montagem está má.

Parece que foi feita à mão ... Há software que faz isso facilmente e disfarça as zonas de junções das fotos.

Se o problema era evidenciar a escala, bastava olhar para o tamanho das pessoas em contraste com o tamanho do panorama.

Não era preciso verem-se remendos.

E não é necessário software proprietário para a imagem ficar toda "bonitinha"

São opiniões.

Na minha opinião tirava os remendos! Colocava mesmo as fotos "à bruta" umas por cima das outras... possivelmente nem lhes mexia nos níveis de modo a evidenciar isso mesmo.

quanto à escala.... hmmmm não é bem assim, qualquer crop "fabrica" artificialmente uma panorâmica esticada.

e sim não é preciso software prioritário para fazer uma montagem bem feita, mas ajuda.

O que eu sei é que, apesar de montagem não estar nenhum primor, é graças a quem a fez que estamos a ver esta - posso dizê-lo? - obra de arte.

Voltar
Superior