Excesso de Velocidade

gianni

New member
Passei a +- 100 km/h na estrada na circunvalação do Porto. Foi em direcção a Lisboa com o Estádio das Antas à direita num local onde estava a avisar da presença do radar e com limite de 90 km/h. Claro q abrandei mal me apercebi.

Tenho ideia q mesmo nos radares há tolerância de 20 km/h. Será q há problema?

não há tolerancia de 20km/h.
quanto muito uns 5.

mas se fores multado é muito bem. estão lá placards a avisar dos radares, só é multado quem quer.

citação:Originalmente colocada por gianni

Passei a +- 100 km/h na estrada na circunvalação do Porto. Foi em direcção a Lisboa com o Estádio das Antas à direita num local onde estava a avisar da presença do radar e com limite de 90 km/h. Claro q abrandei mal me apercebi.

Tenho ideia q mesmo nos radares há tolerância de 20 km/h. Será q há problema?

Penso que é VCI e não circunvalação. Se não ias a 90 na zona dos radares (devido ao abrandamento) não se passará nada. 91km/h já irás contribuir para os cofre$ do Rui Rio ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quanto muito uns 5.

mas se fores multado é muito bem. estão lá placards a avisar dos radares, só é multado quem quer.

É evidente q se me tivesse apercebido teria reduzido. Mas de facto o seu post acaba por ser construtivo pois penso q nessa estrada 1º está o aviso de radar e só uns metros mais à frente é q está o radar. Confirmam?

Faz uma coisa...

Vai para casa e espera que chegue alguma coisa... Andares a pensar nisso é que não te ajudará em nada.

Ali não há tolerância. Quando muito 1 km/h pois conheço alguém que foi multado a 92 km/h.

Mas porra... aquilo vê-se muito bem ao longe...

Só uma coisita: a estrada é a VCI e o estádio é Estádio do Dragão sff! ;)

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Zapiao

[}:)]
[8)]

Yambém não percebi onde está a piada.

Com aquele sorriso, tem mais um post, e não contribuiu em nada!!! [8]

Aqueles radares na VCI tem a tolerancia de 5 Km/h como qualquer outro radar.

Se só abrandaste debaixo do aviso, se calhar foste tarde.

Como já aqui disseram, espera. De resto é só especulação.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

quanto muito uns 5.

tomara eu que todos fossem assim, a vista de todos

Back