joaofoto88
New member
Boa tarde! Logo o 1º carro que compro a título próprio e acontece-me uma embrulhada destas. Comprei há cerca de um mês um carro usado (alfa romeo mito). No negócio dei como retoma o meu antigo carro, um opel corsa. O carro deu-me uns problemas de motor, vou com ele a uma oficina e sou informado que o carro está num estado lastimoso, faltam peças, outras estão presas por arames, o carro foi batido cabo dos travões está vincado, o tanque de combustivel tem uma fuga, faltam peças nas suspensões, enfim uma panóplia de problemas incrivel. O que reparei logo no inicio mal levei o carro para casa foi que a direção estava desalinhada, vou a ver, o stand tinha me dado o carro com 3 pneus de uma marca e tamanho e outro pneu mais pequeno. Tentei ligar ao stand, mandei emails, e o vendedor simplesmente não me responde, pelo que se percebe a má fé do dono do stand. Ora o que eu quero fazer é pura e simplesmente exigir a resolução do contrato. Não quero fazer a troca do caro porque já não confio no stand, e se o vendedor me acenar com a resolução dos problemas não sabia o que dizer, parece que perdi a confiança no carro e mesmo com os problemas resolvidos iria estar sempre à espera que o carro desse outros problemas. O que me aconselham a fazer? Que passos me aconselham a dar? Obrigado a todos pela ajuda