Existe contrafacção de pneus!?

tiagomaia

Well-known member
as minhas dúvidas são simples...

1º - como podemos detectar se um pneu é "falsificado"? ja ouvi historias de casas de pneus a serem apanhadas neste esquema.

2º - Como pode o cliente saber isso ao ver um pneu montado no seu carro? E a quem denunciar?

3º - O que se pode considerar um pneu mal fabricado de origem?

edit: podiam corrigir o "existe" do título?obrigado

Duvido .. mas ok.

uma coisa é falsificar uma T-shirt ali na fabrica de texteis minuscula da esquina ... agora fabricar um pneu requer uma infraestrutura enorme ...

Duvido .. mas ok.

uma coisa é falsificar uma T-shirt ali na fabrica de texteis minuscula da esquina ... agora fabricar um pneu requer uma infraestrutura enorme ...

Axo que estas a substimar bastante o nossos amigos chineses. Nao é preciso construir o pneu todo basta alterar um de uma marca mais rasca.

bem, só posso dizer k vi numa das grandes superficies uns F1 numa medida alta, estilo 17" a um preço deveras abismal... fui vêr melhor o pneu e éra made in Indonésia... n sei até k ponto....será ou não...?

cumps \m/

bem, só posso dizer k vi numa das grandes superficies uns F1 numa medida alta, estilo 17" a um preço deveras abismal... fui vêr melhor o pneu e éra made in Indonésia... n sei até k ponto....será ou não...?

cumps \m/

Não se baralhem. Isto não tem nada a ver. Isso são Fenomenos como a Globalização/economias de escala blablabla.

Os grandes Fabricantes seja do que for estabelecem-se onde as condições lhe são mais favorávies/lucrativas.
Chegam e implentam o seu conceito e aplicam a sua tecnologia, em termos de produto é exactamente Igual a Unidade de Produção estar Na Indonésia ou na Alemanha, Os processos de controlo de qualidade são os mesmos.

Back