Existe publicidade da ferrari?

Existe publicidade da ferrari?

• Total voters
    72
  • Poll closed .

jonnybb3000

New member
Existe pubilicidade da Ferrari em alguma revista , seja ou nao de carros, Tv, ou radio?

sim, vi hoje pela 1ª vez numa revista chamada epoca,igual a focus portuguesa , mas do brasil,comemorando a vitoria do Felipe massa no gp.
Era em conjunto ferrari e Fiat, mas nao deixa de ser estranho.

abc

Existe pubilicidade da Ferrari em alguma revista , seja ou nao de carros, Tv, ou radio?

sim, vi hoje pela 1ª vez numa revista chamada epoca,igual a focus portuguesa , mas do brasil,comemorando a vitoria do Felipe massa no gp.
Era em conjunto ferrari e Fiat, mas nao deixa de ser estranho.

abc

existe, claro... mas é a mercado dirigido! revistas de relógios caros canetas caras... etc...

A partir de um determinado segmento, ou preço, as marcas simplesmente não precisam de publicitar o seu produto. Um exemplo são o S e o série 7.... mas existem muitos mais.

Sou da mesma opinião, eu nunca vi nemhuma publicidade direta da Ferrari.
O ke já vi foi da Shell, da Girard, Panerai,Bridgestone,Fiat,TicTAc etc etc que usam a imagem da Ferrari pra promover os seus produtos.

Nunca vi publicidade da Ferrari

Ps. Acho que a pergunta n está muito bem feita. Deveria ser se alguém já tinha visto publicidade da Ferrari![;)]

Nunca vi publicidade da Ferrari

Ps. Acho que a pergunta n está muito bem feita. Deveria ser se alguém já tinha visto publicidade da Ferrari![;)]

Há publicidade, mas é muito exclusiva, aparecendo com certeza apenas em meios e mercados relevantes. Não fazia sentido nenhum passar um spot da Ferrari num canal de televisão portuguêrs, por exemplo.

Mas eu já vi, algures na década de 90, num daqueles programas televisivos que só passavam spots publicitários (tipo "mil imagens" mas não foi em Portugal). E o anúncio até estava giro: mostravam um tipo com aspecto de "pintas" a conduzir um desportivo não identificado mas que fazia lembrar um Porsche 911, a alta velocidade numa estrada qualquer dos EUA. Surgia de repente a polícia atrás dele, mandava-o parar e passava-lhe uma multa. Enquanto o polícia escrevia a multa, passava um ferrari vermelho a toda a velocidade por eles, e o dono do "posrche" perguntava ao polícia porque é que ele não multava o Ferrari, visto que até ia mais depressa do que ele próprio. O polícia respondia algo do tipo: "ah, ferraris não é connosco, para esses tem que intervir a força-aérea!".

Existe sim. E esta é a principal maneira da Ferrari fazer publicidade:

f2007.jpg

Quem não se lembra dos miúdos que se encostam à grade da Shell para ver os Ferraris a abastecer?

"-Ciao Angelo!
-Ciao Romano!"

Entre outros anúncios, sempre ou pelo menos quase sempre associados a Sponsors da Scuderia.

ok...

ok...

pois bem eu adoro ferrari, e sinceramente sempre pensei que o unico meio de pub fosse mesmo a F1, e outras provas do genero..

abrc e obrg pelas repostas e consideraçoes

Quem não se lembra dos miúdos que se encostam à grade da Shell para ver os Ferraris a abastecer?

"-Ciao Angelo!
-Ciao Romano!"

Entre outros anúncios, sempre ou pelo menos quase sempre associados a Sponsors da Scuderia.

do que te foste lembrar....

até se arrepia a pele! bons tempos...

Back