Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
FSI é atmosférico a gasolina.citação:Originalmente colocada por _robie_
Pelos vistos sempre existe, sei que existe o TSI, mas o FSI passou.me ao lado! Obrigado.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
FSI são os motores a gasolina da VW.
Ao contrário da injecção multiponto, o combustível é injectado directamente na câmara de combustão de cada cilindro.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Já agora aproveito para colocar esta questão. Hoje de manhã, fui ao lumiar á escola de condução, e ao pé do centro comercial do lumiar, estava lá parado um A3 com a sígla "mtm" além da sigla "s-line".
Que raio é a sigla "mtm" ? é alguma versão especial ou é uma coisa qq de tuning ou de alterações de mecânica ???
Outra dúvida. A minha escola de condução, tem um A3 sportback 2.0 TDI 140cv, e eu pergunto : ao menos não poderia ser a 1.9TDI que sempre era mais barata e a imagem da escola ficava boa na mesma...Voc~es encontram lógica nisto ??![]()
Tss, oh, apanhei sol a mais hoje s:citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Desculpe, mas pq diz "ao contrário da injecção multiponto"?
O q é q a injecção multiponto tem a ver c ser directa ou n?
Até aposto, q a injecção é multiponto sequencial À mesma, embora o motor seja de injecção directa.
A posição onde o cilindro injecta o combustivel (dentro ou fora da cc) n tem nada a ver c ser multiponto ou monoponto.
Tss, oh, apanhei sol a mais hoje s:citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Desculpe, mas pq diz "ao contrário da injecção multiponto"?
O q é q a injecção multiponto tem a ver c ser directa ou n?
Até aposto, q a injecção é multiponto sequencial À mesma, embora o motor seja de injecção directa.
A posição onde o cilindro injecta o combustivel (dentro ou fora da cc) n tem nada a ver c ser multiponto ou monoponto.
Estava a falar de motores de injecção directa / multiponto sequencial, não sei como baralhei este tópico com outro que nem sequer existe s:
[Edit] Argh, e estou a baralhar outra vez. Os anteriores ao fsi eram de injecção directa? Não, pois não?
Multiponto sequencial não é injecção directa.citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Creio do q o q está a falar é injecção directa vs injecção indirecta.
Multiponto sequencial não é injecção directa.citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Creio do q o q está a falar é injecção directa vs injecção indirecta.
Uma afirmação.citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Desculpe mas n percebi. Está a fazer uma pergunta?
É q a esmagadora maioria dos carros a gasolina À venda são de injecção multiponto e mto pcos são de injecção directa.
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Fogo, andas um bocado desatento dos VAGs actuais... Há muitos golfs com essa sigla... mas são os 1.4.
Realmente o motor 2.0FSI não deve ter muita saída, porque custa +- o mesmo k o TDI e só tem mais 10cv...
Injecção eletrónica ou sequencial , ou eletrónica sequencial Multiponto ou Monoponto é injecção indirecta. As siglas de injecção directa são FSI, HPI , e mais não me lembrocitação:Originalmente colocada por worldtiki
Uma afirmação.citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Desculpe mas n percebi. Está a fazer uma pergunta?
É q a esmagadora maioria dos carros a gasolina À venda são de injecção multiponto e mto pcos são de injecção directa.
Estou a fazer confusão com qualquer coisa, não sei bem é o quê
Num esquema de injecção multiponto sequencial, a injecção é indirecta, certo?
Os esquemas multiponto/monoponto diferem em quê? (tenho uma ideia do que será, mas para confirmar...).
É que não estou acostumado a ouvir falar em "monoponto" s: