Exportar Contactos Huawei G6600

22mr

New member
Como o titulo diz, eu tenho contactos no cartão sim e queria exportar os contactos para o computador, porque vou mudar de cartão. Tive a ver e não encontrei nada.

Isso eu sei mas quero manter uma copia no computador se roubarem o telemovel ou perder.
Pelas especificações e FAQ's que vêm no site da Huawei, diria que o mais certo é não estar previsto fazer backup no pc.

O telemóvel vinha com um cd, ou pelo menos com cabos?

Eventualmente dará para enviar os contactos por bluetooth para um telemóvel que tenha sincronização, mas vai ser uma tarefa chatinha...

Última edição:
Se tiveres windows vista ou 7, em princípio ele instalará os drivers automaticamente e talvez o windows mobile device center faça a sincronização com o outlook. Mas isto é o que eu faço com pda's, não garanto que dê em qualquer telemóvel.

Mais nimguem sabe?

Também tenho uma "coisa" dessas, de facto o maior defeito que este aparelho tem é não haver hipotese de fazer back-up dos contactos...
Funciona muito bem, tem uma bateria com uma autonomia fantástica, mas só permite transferir fotos, filmes ou ficheiros mp3 os contactos e sms ainda não consegui descobrir.[s)] não queria nada perder o aparelho e ficar sem hipotese de restaurar todos os contactos.

Voltar
Superior