Expressão "kit de unhas"

Isto de bater por trás e parecer que não tem nada não é assim tão simples mas cada um sabe de si.

Eu em vez de perder tempo a gozar com o outro condutor preferia preencher a DA.

nao tens nada? pelo menos visivel no parachoques.... porque por dentro reza para que a travessa traseira nao tenha ido a vida.

Tenho um mercedes e bateram-me por tras... tambem so tinha uns riscos..mandei seguir... quando o carro foi desmontado para pintar..tinha a travessa toda empenada..foram so 200 euros de arranjo...

a 3 semanas uma vito bateu-me no G.punto... ficou tambem uns riscos... nao fui parvo e assinei declaracao amigavel....resultado? travessa toda empenada..so ela foram 80 euros

Adoro esta expressão. No outro dia +- entre o tribunal e a SS (Braga) numa chuva miudinha ia eu devagar e lá parei na passadeira. PUM! Bmw 320 carrinha bate por trás. Saio do carro e o artistas começa logo a acenar como quem diz "podes ir embora, não tem nada". Eu aceno a dizer "calma" e vou ver - não há estragos. Dirijo-me ao BMW ele abre o vidro e digo:

Eu: "pensava que os bmw´s travassem melhor..."
Ele: "Pois" com ar arrogante e de rei na barriga
Eu: "é q n é só ter um bmw, é preciso ter kit dunhas"
Ele: "pois, deve ser isso..." com ar todo f****

Arrisquei-me a arranjar problemas mas quando virei costas foi uma barrigada de riso.

NLMsv.gif

Adoro esta expressão. No outro dia +- entre o tribunal e a SS (Braga) numa chuva miudinha ia eu devagar e lá parei na passadeira. PUM! Bmw 320 carrinha bate por trás. Saio do carro e o artistas começa logo a acenar como quem diz "podes ir embora, não tem nada". Eu aceno a dizer "calma" e vou ver - não há estragos. Dirijo-me ao BMW ele abre o vidro e digo:

Eu: "pensava que os bmw´s travassem melhor..."
Ele: "Pois" com ar arrogante e de rei na barriga
Eu: "é q n é só ter um bmw, é preciso ter kit dunhas"
Ele: "pois, deve ser isso..." com ar todo f****

Arrisquei-me a arranjar problemas mas quando virei costas foi uma barrigada de riso.

isso foi espectacular...

Granda cena...

Se fosse comigo mandava-te para o orvalho, enquanto te mostrava o meu kit de unhas de gel com o dedo do meio espetado! [:p] [:D]

http://forum.autohoje.com/members/nogueiraribeiro.htmlJá fico mais descansado pelo menos alguém percebeu a situação ou se dignou a ler/interpretar o mais próximo da realidade/daquilo que realmente aconteceu. (nogueiraribeiro)

Até deves ter dado pulos de contente quando viste que alguém concordou com a tua atitude.

Uma coisa seria questionar a atitude do outro condutor perante os possíveis danos... outra é armares-te ao pingarelho referindo a marca do carro e o "kit de unhas" que nada tinha a ver para o caso. Atitude que parece vinda de alguém com algum complexo de inferioridade perante o carro do outro.

Em relação ao sucedido nada dizer, já a necessidade de vir contar para a net revela mt coisa, mas como pelos visto precisas eu faço a vontade.

"Fdx és o máior, filho da #$%& do BMW só teve o que mereceu. Infelizmente não tenho uns tomates como os teus para poder fazer o mesmo e fico sempre calado, só queria ser como tu, repito, só queria ser como tu!"

Espero que tenhas gostado. [;)]

Mas nada lhe dá o direito de se referir ao potencial do kit de unhas do outro condutor.
Se tinha alguma coisa a dizer-lhe começaria por questionar o condutor se não seria melhor sair do carro para ver se de facto havia algum dano.

Fogo só faltava perguntar-lhe se aceitava um café [:D]

Este tópico era para encarar com descontracção e humor, mas logo estão os suspeitos do costume, com milhares de posts, e portanto opinion makers, a criticar sem sequer ter percebido a situação (quem não percebeu que o primeiro a provocar foi ele, eu só respondi com ironia, levante o braço). Ok, já percebi, da próxima vez que ele me acenar "não tem nenhum dano, enfia-te dentro do carro senão levas um banano" eu educadamente peço desculpa e logo entro no carro. :)

Este tópico era para encarar com descontracção e humor, mas logo estão os suspeitos do costume, com milhares de posts, e portanto opinion makers, a criticar sem sequer ter percebido a situação (quem não percebeu que o primeiro a provocar foi ele, eu só respondi com ironia, levante o braço). Ok, já percebi, da próxima vez que ele me acenar "não tem nenhum dano, enfia-te dentro do carro senão levas um banano" eu educadamente peço desculpa e logo entro no carro. :)

Ainda não percebeste que a tua atitude foi a correcta ATÉ mandares a boquinha que mandaste ao tipo...problema teu campeão. Não aceitas a crítica, apenas o selo de aprovação: mais um problema teu. Temos pena.

Já diziam os meus avós há muitos anos atrás:
"Quando estás com um idiota não te reduzas ao nível dele que ele ganha-te em experiência."
O mesmo adjectivo pode ser trocado por outro neste caso.

Vá lá que que homem ia sozinho no carro, senão podias até mesmo ter entrado carro a dentro, fazias o diálogo do kit de unhas e a seguir curtias com a mulher dele, para fazeres ver o teu ponto de vista

Não te sentes bem pelo carro do sujeito e também não te sentes bem por as pessoas num fórum não te darem a palmadinha nas costas. Passa-se algo de errado.

Esta história é tão incrivel, que mais logo quando for à taberna, vou contar a todos os bezanas isto como se tivesse acontecido cmg! [:D]

Back