DanielMatias New member Apr 28, 2004 #26 citação:Originalmente colocada por rui_cruz Ou este... Click to expand... [:0][:0][:0] vai la vai......dassss que medo que mete
citação:Originalmente colocada por rui_cruz Ou este... Click to expand... [:0][:0][:0] vai la vai......dassss que medo que mete
JCorreia211 New member Apr 29, 2004 #30 Depois de googlar um pouco encontrei estes. A versatilidade dos Toyota Desconhecia este:
R Rui Pinho Banido Jul 30, 2005 #34 citação:Originalmente colocada por Daniel Matias [8D][B)][] Click to expand... Que rica "Carrinha"!
pmcb Piloto Invisivel Jul 30, 2005 #35 Qual carrinha? Onde é que ela está? Fogo, é sempre a mesma coisa, nunca consigo ver as fotos das máquinas. [}] [}]
Qual carrinha? Onde é que ela está? Fogo, é sempre a mesma coisa, nunca consigo ver as fotos das máquinas. [}] [}]
R ruicalcada Banido Jul 31, 2005 #36 Que saudades da minha HiLux Desculpem a falta de qualidade das imagens, mas infelizmente são as unicas que me restam do meu "grande amor"
Que saudades da minha HiLux Desculpem a falta de qualidade das imagens, mas infelizmente são as unicas que me restam do meu "grande amor"
Pedro Sim?es New member Aug 1, 2005 #39 este não é bem extremeToyota,mas deve ter um motor...gostei do snorkel
ELVTMB Active member Aug 1, 2005 #40 citação:Originalmente colocada por rui_cruz Para onde foi a roda? Isto é que eu chamo um valente de um cruzamento de eixos! Click to expand... Como é que a suspensão aguenta tanta "torção"??
citação:Originalmente colocada por rui_cruz Para onde foi a roda? Isto é que eu chamo um valente de um cruzamento de eixos! Click to expand... Como é que a suspensão aguenta tanta "torção"??