Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há alguns anos aconteceu uma situação parecida com o meu pai, mas não foi em autoestrada. Ele foi atrás do camião, fez sinal para ele parar e a empresa responsabilizou-se pelo estrago.
Pode estalar mais e de que maneira!!!!
Hoje o carro ficou de manhã ao sol, resultado à hora de almoço tinha uma racha de alto a baixo[s)] Tive de ligar para a firma que vai fazer a substituição, mas garantiram-me que não cai (falta vir o vidro da Opel)......que ainda posso andar uma semana assim, mas sem exagero hoje a racha deve ter aumentado uns 45-50 cms para baixo!
Ah e apresentei queixa na polícia...pode não dar em nada, mas não custa nada!
Pode ser que ajude.
A cobertura de QIV poder agravar de estiver associada à cobertura de CCC.
Caso seja uma cobertura independente, não tem agravamento mas tem limite de plafond.
Tal qual já foi referido pelo Valium
No que diz respeito à reparação, a nível Nacional, a mesma só é possível na Carglass e utilizam um sistem que repõe a qualidade do vidro original, mas no local da quebra fica sem o brilho original do vidro.
Este tipo de reparações apenas são efectuadas fora da zona de visibilidade do condutor porque na zona afectuada ao bater o sol, poderá fazer impressão ao condutor.
Se referes que o vidro está a abrir, o melhor é mesmo é teres cuidado, porque o vidro parabrisas é laminado, o que significa que não estilhaça como os laterais e o óculo que são temperados. O para brisas ao ser afectado perde 90% da sua resistência inicial e mais grave, se por acaso (Deus queira que não) tiveres um acidente frontal e o airbag for accionado, na zona do passageiro vai rebetar de imediato o vidro , sendo que o airbag não irá proteger o passageiro.
Como verificamos, o airbag do condutor vem direito ao nosso corpo enquanto que o airbag de passageiro não vem para o nosso corpo mas sim contra o para-brisas fazendo com que a nossa cabeça não bata no vidro.
Se com o impacto do airbag o vidro saltar (- 90% de resitência) a situação poderá ser grave.
Não quero com isto alarmar ninguém, mas sim explicar alguns facilitismos que temos e vimos no dia-a-dia
Não estás a alarmar, acho que toda a gente deve saber que não pode facilitar. Eu no meu caso estou mesmo a ficar preocupado, pois o vidro tem de vir da Opel e está a abri todo!!!! TEnho uma raja de alto a baixo e da zona do espelho a caminho da coluna da porta[s)][s)] Acho que este fim de semana vou ter de o deixar numa garagem. Acho que já ultrapassei o limite do perigo, mas na oficina garantem que não cai .....
Pensava que sim....afinal parece que não.Não era para chegar hoje?
Se estás com receio de andar com ele assim, mais vale parar então o carro.
Pensava que sim....afinal parece que não.
Mas já tencionava guardar o carro no fim de semana. PAra além do perigo que é andar com ele assim, parece que vai chover....ou seja é tudo a ajudar.
Pensava que sim....afinal parece que não.
Mas já tencionava guardar o carro no fim de semana. PAra além do perigo que é andar com ele assim, parece que vai chover....ou seja é tudo a ajudar.
Pode estalar mais e de que maneira!!!!
Hoje o carro ficou de manhã ao sol, resultado à hora de almoço tinha uma racha de alto a baixo[s)] Tive de ligar para a firma que vai fazer a substituição, mas garantiram-me que não cai (falta vir o vidro da Opel)......que ainda posso andar uma semana assim, mas sem exagero hoje a racha deve ter aumentado uns 45-50 cms para baixo!
Ah e apresentei queixa na polícia...pode não dar em nada, mas não custa nada!
A Cª que vai assumir a substiuição do vidro não tem acordo com a Carglass ou GlassDrive de forma a te teres dirigido à uma destas entidades para saberes se tinham vidro em Stock? ou tb era a mesma situação, encomendar e não tinham previsão?