F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Tb gostava de saber para o q é q a Spyker quer tantos pilotos! Eles não foram aos testes de Dezembro, não foram aos de Janeiro e tb não vão ao mega teste do bahrein (vão só fazer uns dias á porta de casa q deve estar encharcado)!

Ok eu sei q é por causa dos €. Um dos pilotos até é patrocinado pelo circuito de Valência...

O Spyker 2007:

68119.jpg

68117.jpg

68116.jpg

68120.jpg

citação:Originalmente colocada por tism

Os meus votos sinceros de que esse carro não termine uma única prova.

Pq? Por o Tiago não estar lá?
A meu ver é mesmo um comentário de quem não gosta de F1 nem com tugas nem sem eles. Eu cá adorava ver esse carro a lutar pelos primeiros lugares nas corridas, esse e o TR, RB, SA etc..
Nunca se irá saber pq é que o Tiago não está nessa formação mas mtos dos rumores aponta para o facto de ele ter dificultado as negociações na tentativa de tentar deixar de ser um piloto pagador. Sendo que a Spyker não tem mto dinheiro é claro que não queriam um piloto que não levassem nem dinheiro nem projecção para a equipa. Tenho mta pena de não ver o Tiago na F1 (se bem q ainda ha a hipotese da TR) mas não concordo minimamente com comentários desses, principalmente não se sabendo nada do que passou.

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Aqui no fórum até já com o mito de Imola94 se acabou.
Ah sim???

Principalmente nas cabecinhas onde o "mito" nunca existiu:D.

Não me digas que ainda há um resistente do "mito" de imola!
Tb viste o schumacher aos pulos em cima do pódium e a festejar com champanhe? [}:)]

Olha eu ate axo q estas certo no q dizes, mas Albers ja vai ganhar o dele nao axo justo o tiago tb nao ganhar, e ja agora x7

citação:Originalmente colocada por pipiland

Olha eu ate axo q estas certo no q dizes, mas Albers ja vai ganhar o dele nao axo justo o tiago tb nao ganhar, e ja agora x7

Realmente ha coisas q n consigo mesmo compreender...

A Skyper é uma equipa holandesa. O albers é holandes e acham que deviam ter mando o tipo embora para meter o Tiago Monteiro!?!?!
Além disso na época passado tiveram ambos taco a taco. Se o albers ainda fosse mau piloto. Mas não o é! Portanto sobrava o lugar do Sutil... E esse está claramente a pagar pelo o lugar com patrocínios.

Além disso um piloto alemão tem mto mais visibilidade do que um piloto português.

Se a equipa fosse Portuguesa e eles tivessem "deitado" o piloto da casa fora para meter outro havia de cair o carmo e a trindade. Assim, como não é tuga então já não e "justo".

É preciso olhar para as coisas como elas são. Aquilo é um negócio! Ng está la para perder dinheiro nem para dar abébias aos tugas.

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por tism

Os meus votos sinceros de que esse carro não termine uma única prova.

Pq? Por o Tiago não estar lá?
A meu ver é mesmo um comentário de quem não gosta de F1 nem com tugas nem sem eles. Eu cá adorava ver esse carro a lutar pelos primeiros lugares nas corridas, esse e o TR, RB, SA etc..
Nunca se irá saber pq é que o Tiago não está nessa formação mas mtos dos rumores aponta para o facto de ele ter dificultado as negociações na tentativa de tentar deixar de ser um piloto pagador. Sendo que a Spyker não tem mto dinheiro é claro que não queriam um piloto que não levassem nem dinheiro nem projecção para a equipa. Tenho mta pena de não ver o Tiago na F1 (se bem q ainda ha a hipotese da TR) mas não concordo minimamente com comentários desses, principalmente não se sabendo nada do que passou.

Eu gosto de F1 e não és tu que me vais convencer do contrário :D

Não gosto da equipa, não gosto do Albers, não gosto do ********* do Michel e ainda bem que o Tiago saiu daquela equipa de atrasados.
Como tal, não lhe desejo sucesso.
Gosto do Raikkonen, gosto da Ferrari, desejo sucesso à equipa.
Algum problema?

A questao nao é mandar o albers embora, mas sim, que ele ja nao vai ser um piloto pagante logo nao vejo pq o tiago teria q o ser.

Eu gosto de F1 e não és tu que me vais convencer do contrário :D

Não gosto da equipa, não gosto do Albers, não gosto do ********* do Michel e ainda bem que o Tiago saiu daquela equipa de atrasados.
Como tal, não lhe desejo sucesso.
Gosto do Raikkonen, gosto da Ferrari, desejo sucesso à equipa.
Algum problema?

Eu não tenho problema nenhum.

Mas aposto que quase todos os que tiveram a "reacção" do esperar que o carro nunca acabe foi porque não contrataram o Tiago. Eu tenho uma aproximação ao desporto um pouco diferente da tua. Se gosto de um desporto é para ver emoção e não para desejar que alguém desista sempre.

Eu não gosto do alonso por exemplo e espero que ele não ganhe o campeonato outra vez, mas nada será melhor que ver por exemplo o Alonso e o Raikkonen ou Massa ou Kovalainen ou Kubica ou todos os pilotos a lutarem pelas corridas. Se calhar tu preferias que nesse caso o alonso nem desse uma volta em nenhuma corrida, eu prefiro o contrário.

O ano passado o Alonso ganhou o campeonato do mundo e eu estava a torcer pela ferrari (a "minha" equipa) e consequentemente pelo MS. Mas n fiquei minimamente chateado por a Ferrari n ter sido campeã, porque mais do que fã da ferrari sou fã da F1 e a época de 2006 foi das melhores desde 2000. E quantos mais carros a tentar ganhar para mim melhor, mais emoção.

E venha a época de 2007 para ver o que acontece.

A questao nao é mandar o albers embora, mas sim, que ele ja nao vai ser um piloto pagante logo nao vejo pq o tiago teria q o ser.

Não sei o que pensam os donos da Spyker por isso é complicado opinar muito mais sobre o assunto.
Mas o Albers é Holandes, tem "direito" ao lugar e não paga. Sobra o 2º lugar de piloto e para esse provavelmente terá de se pagar. O Tiago não queria, ficou para quem quis.

Voltar
Superior