F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Hamilton, Hamilton, Hamilton... ponham-se a pau, tenho cá uma ligeira impressão que ele não ganha esta corrida, mas termina no pódio.

Quanto ao Kovalainen... hum... dêem-lhe três corridas. E um carro decente.

Formula 1 no "RING"

Formula 1 no "RING"

No 28 de Abril o piloto Nick Heidfeld vai levar o BMW Sauber F1.07 ao mítico circuito de Nürburgring Nordschleife, mais conhecido pelo Ring.

Já foi dito que não é nenhuma tentativa de bater o record da pista, mas sim uma pequena demonstração no chamado "BMW MotorSport Day".

Será que irá fazer menos dos tb eles míticos 7 minutos?

Pelo que sei apenas houve 1 carro que fez menos de 7 minutos. Um Radical SR8 em 28 de Setembro de 2005 e que ficou apelidado de "Lord of the Ring".

Vamos ver o que dá aquilo. [kiss][kiss][kiss]

Não sei...a própria BMW em simuladores previu uma volta de 5.11 com os actuais F1 no actual Ring.Tendo em conta que o Nick é um piloto e não gosta de andar devagar,já existem alguns que prevêem uma volta na casa dos 5.45...

Resta esperar para ver.

Não sei...a própria BMW em simuladores previu uma volta de 5.11 com os actuais F1 no actual Ring.Tendo em conta que o Nick é um piloto e não gosta de andar devagar,já existem alguns que prevêem uma volta na casa dos 5.45...

Resta esperar para ver.

O Ring é perigoso, o piso é mau e o gajo não quer morrer [:D]

É evidente que o F1 tem mto potencial naquela pista. Mas não sei se é facil chegar a valores desses sem arriscar e isso eles não devem ir fazer. Ainda para mais se sempre for com o F1.07. De certeza que n querem deixar um chassi de 2007 nos rails.

Estive a acompanhar via net a sessão de treinos livres. Os Ferrari são os q andam melhor. O Alonso tinha mais para dar, podia ter ficado em 2.º mas abrandou no +ultimo sector numa volta rapidissima.

Os Honda de fábrica estão no minimo fraquinhos. Já os Honda de trazer por casa foram brutais! Davidson acabou esta sessão em 4.º a 0.4 segs! Pode ter sido com pca ou nenhuma gasolina nos depósitos mas o tempo não deixa de ser fenomenal!

Última edição:
Grid de largada:

f1grid.gif

Ui ui.... A Honda este anos bem que fica só com o mapa da Terra...[s)]

A Super Aguri à frente? Isto merecia cabeças a rolarem....

Vamos lá ver o que acontece....

Por acaso achei piada os super aguri com motores honda á frente do honda oficiais.
Por acaso acho os carros da honda os mais bonitos deste ano.

Confirma-se a superioridade da Mclarem e da Ferrari.

Os dois melhores pilotos do pelotao na linha da frente, isto promete....

E começou a F1!

Pontos Positivos:

Super Aguri, boa evolução. Se bem que em corrida não sei como vai ser, já que o Sato ficou em 10º mas a quase 3seg da pole...

Hamilton, vai dar dores de cabeça a todos! Bom piloto.

MCLaren, estão bem melhores que o ano passado.

Kimi, até se safou no lugar do barão vermelho.

BMW, mais uns para chatear a mal da frente!

Weber, a jogar em casa fez um excelente tempo.

Pontos Negativos:

Spyker... Ainda estão piores.

Honda... A ocupar o lugar a aguri....

Massa / Ferrari, com a mania de sair com apenas 2m de tempo nem deu para voltar a box e ver o que tinha acontecido.

Voltar
Superior