Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não se sabe o que, o futuro pode trazer, mas era bom que ele para o ano que vem regressa-se à F1!Voltar em 2008?!... como piloto de testes...
Ciao, TM!...
É oficial: Monteiro fora da F1 em 2007!
F1: Monteiro anuncia ausência em 2007 para regressar em 2008
O português Tiago Monteiro anunciou esta segunda-feira que vai ficar fora do Mundial de Fórmula 1 em 2007, adiantando que pretende disputar «um campeonato competitivo» e preparar o regresso à especialidade rainha do desporto automóvel de velocidade no próximo ano.
O piloto luso «não vai aceitar nenhuma das propostas que lhe foram feitas por parte de equipas de Fórmula 1 para 2007», por não «reunirem as condições que merecia», indica um comunicado da sua assessoria de imprensa.
Tiago Monteiro vai «focar-se em competir ao alto nível num campeonato competitivo e preparar o seu regresso à Fórmula 1 em 2008», depois de, em conjunto com a empresa de agenciamento CSS Stellar Management, «avaliar as diversas propostas que tem recebido para participar em campeonatos altamente competitivos», explica o texto.
O piloto português, que começou na Fórmula 1 como piloto de testes da Minardi em 2004 e no ano seguinte iniciou uma ligação à equipa Jordan, mantendo-se em 2006 na sua sucessora, a Midland (actual Spyker), quer agora encontrar uma solução que lhe permita competir a alto nível para procurar regressar em 2008 ao «Grande Circo».
«Estou agradavelmente surpreendido pela qualidade das propostas recebidas para 2007 e agora vamos ter de avaliar a melhor. Gostaria de agradecer a todos os apoiantes em Portugal e por todo o Mundo pela atenção que me têm dispensado», afirmou o piloto, em declarações reproduzidas no comunicado.
O piloto luso, que já competiu em especialidades como Porsche Carrera Cup, Fórmula 3, GT, Fórmula 3000, ChampCar, Nissan World Series e participou também nas 24 horas de Le Mans, ficou fora da equipa de Fórmula 1 Spyker, que apostou no seu ex-colega de equipa holandês Christjan Albers e no alemão Adrian Sutil.
Monteiro foi depois apontado como candidato a um lugar na satélite da Red Bull, a Toro Rosso, a única escuderia que ainda não tinha pilotos definidos para 2007, mas esse cenário acabou por não se confirmar, assim como o de poder ingressar numa escuderia do meio da tabela como terceiro piloto.
A 23 de Janeiro, Monteiro realizou testes num Seat Leon do Mundial de Turismos, no circuito de Valência, Espanha, e mostrou-se no final satisfeito com a experiência e a prestação, próxima da dos pilotos oficiais.
Diário Digital / Lusa
O antigo piloto da Jordan e da Midland, Tiago Monteiro, anunciou que não aceitou nenhuma das propostas de Fórmula 1 que recebeu. O português procura agora regressar à F1 em 2008.
Monteiro referiu que recebeu algumas propostas, mas nenhuma se revelou suficientemente interessante para aceitar. De momento, o piloto considera propostas de outros campeonatos para a próxima temporada.
Falando acerca da sua decisão, Monteiro disse: "O futuro promete ser ainda mais excitante e estou ansioso por voltar ao volante. Estou muito satisfeito com o número de ofertas de outros campeonatos onde me poderei exibir em 2007."
"Estou em discussões avançadas e poderei revelar mais, em breve. Por agora quero agradecer aos meus fãs, patrocinadores, e amigos em Portugal e por todo o mundo que me têm apoiado e demonstrado paciência", concluio.
Fonte: http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/02/13/monteiro_quer_regressar_em_2008/
O português é mesmo mesquinho...Só espero é que a spyler e a toro rosso não terminem uma única corrida...lol.
Que vá para um campeonato que de para seguir pelos portugueses.
O português é mesmo mesquinho...
O que é que a Spyker e a Toro Rosso têm a ver com a situação? Só por não contratarem o TM?
O português é mesmo mesquinho...
O que é que a Spyker e a Toro Rosso têm a ver com a situação? Só por não contratarem o TM?
Temos pena. (not)!A Espanha está inquieta, pois Lewis Hamilton tem-se revelado mais rápido que a sua coqueluche, o bicampeão do mundo Fernando Alonso:
http://www.lequipe.fr/Formule1/20070212_125013Dev.html
A Espanha está inquieta, pois Lewis Hamilton tem-se revelado mais rápido que a sua coqueluche, o bicampeão do mundo Fernando Alonso:
http://www.lequipe.fr/Formule1/20070212_125013Dev.html
se isso se verificar em corrida, imagina o que o hamilton teria feito ao teu amado schumacher []
Tu vais poder ver por ti a diferença entre Massa e Raikkonen (em tempos de qualificação acumulados ao longo da época, em classificação de corrida), para depois compará-la com a diferença Schumacher-Massa...
E isto sabendo que Alonso, apesar dos 2 campeonatos, nunca foi considerado o melhor piloto nessas épocas (nem em nenhuma outra!...): em 2005 Kimi foi eleito o melhor piloto da época, e em 2006 foi o Schumacher...
E vamos poder ver o Alonso...