F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Voltar em 2008?!... como piloto de testes...

Ciao, TM!...
Não se sabe o que, o futuro pode trazer, mas era bom que ele para o ano que vem regressa-se à F1!
Se este ano ele decidiu, competir por outras paragens, tudo bem. O importante é que ele se sinta satisfeito e que não perca a motivação!

Talvez faça bem se se mantiver nos monolugares....

Em 2008 haverá mais equipas e a F1 será bem mais barata e se analisarem bem o Tiago Monteiro até conseguiu reunir à volta dele um valor considerável de patrocinios....

Tenho pena que ele não fique mas desejo-lhe muito boa sorte !!!
apr:)

o moço está....

o moço está....

É oficial: Monteiro fora da F1 em 2007!

F1: Monteiro anuncia ausência em 2007 para regressar em 2008

O português Tiago Monteiro anunciou esta segunda-feira que vai ficar fora do Mundial de Fórmula 1 em 2007, adiantando que pretende disputar «um campeonato competitivo» e preparar o regresso à especialidade rainha do desporto automóvel de velocidade no próximo ano.

O piloto luso «não vai aceitar nenhuma das propostas que lhe foram feitas por parte de equipas de Fórmula 1 para 2007», por não «reunirem as condições que merecia», indica um comunicado da sua assessoria de imprensa.

Tiago Monteiro vai «focar-se em competir ao alto nível num campeonato competitivo e preparar o seu regresso à Fórmula 1 em 2008», depois de, em conjunto com a empresa de agenciamento CSS Stellar Management, «avaliar as diversas propostas que tem recebido para participar em campeonatos altamente competitivos», explica o texto.

O piloto português, que começou na Fórmula 1 como piloto de testes da Minardi em 2004 e no ano seguinte iniciou uma ligação à equipa Jordan, mantendo-se em 2006 na sua sucessora, a Midland (actual Spyker), quer agora encontrar uma solução que lhe permita competir a alto nível para procurar regressar em 2008 ao «Grande Circo».

«Estou agradavelmente surpreendido pela qualidade das propostas recebidas para 2007 e agora vamos ter de avaliar a melhor. Gostaria de agradecer a todos os apoiantes em Portugal e por todo o Mundo pela atenção que me têm dispensado», afirmou o piloto, em declarações reproduzidas no comunicado.

O piloto luso, que já competiu em especialidades como Porsche Carrera Cup, Fórmula 3, GT, Fórmula 3000, ChampCar, Nissan World Series e participou também nas 24 horas de Le Mans, ficou fora da equipa de Fórmula 1 Spyker, que apostou no seu ex-colega de equipa holandês Christjan Albers e no alemão Adrian Sutil.

Monteiro foi depois apontado como candidato a um lugar na satélite da Red Bull, a Toro Rosso, a única escuderia que ainda não tinha pilotos definidos para 2007, mas esse cenário acabou por não se confirmar, assim como o de poder ingressar numa escuderia do meio da tabela como terceiro piloto.

A 23 de Janeiro, Monteiro realizou testes num Seat Leon do Mundial de Turismos, no circuito de Valência, Espanha, e mostrou-se no final satisfeito com a experiência e a prestação, próxima da dos pilotos oficiais.

Diário Digital / Lusa

O Moço não anda bom da cabeça!!... então diz que "Estou agradavelmente surpreendido pela qualidade das propostas recebidas para 2007 e agora vamos ter de avaliar a melhor"....e diz que vai voltar em 2008!!

Vai voltar mas é para conduzir os carrinhos de choque da feira popular!!!

Apenas para esclarecer:

O antigo piloto da Jordan e da Midland, Tiago Monteiro, anunciou que não aceitou nenhuma das propostas de Fórmula 1 que recebeu. O português procura agora regressar à F1 em 2008.

Monteiro referiu que recebeu algumas propostas, mas nenhuma se revelou suficientemente interessante para aceitar. De momento, o piloto considera propostas de outros campeonatos para a próxima temporada.

Falando acerca da sua decisão, Monteiro disse: "O futuro promete ser ainda mais excitante e estou ansioso por voltar ao volante. Estou muito satisfeito com o número de ofertas de outros campeonatos onde me poderei exibir em 2007."

"Estou em discussões avançadas e poderei revelar mais, em breve. Por agora quero agradecer aos meus fãs, patrocinadores, e amigos em Portugal e por todo o mundo que me têm apoiado e demonstrado paciência", concluio.

Fonte: http://f1.gpupdate.net/pt/noticias/2007/02/13/monteiro_quer_regressar_em_2008/

Cpts e Viagens Seguras[;)] .

se isso se verificar em corrida, imagina o que o hamilton teria feito ao teu amado schumacher [:D]

Tu vais poder ver por ti a diferença entre Massa e Raikkonen (em tempos de qualificação acumulados ao longo da época, em classificação de corrida), para depois compará-la com a diferença Schumacher-Massa...

E isto sabendo que Alonso, apesar dos 2 campeonatos, nunca foi considerado o melhor piloto nessas épocas (nem em nenhuma outra!...): em 2005 Kimi foi eleito o melhor piloto da época, e em 2006 foi o Schumacher...

E vamos poder ver o Alonso...

Acredito mais numa manobra comercialpor parte da equipa.

Mas estes testes são sempre uma salganhada, nunca dá para perceber quem realmente está em forma, só lá mais prara a frente penso eu.

Estes testes são para meter kilometros no carro.
Aqui anda sempre tudo bem e tudo mal... Depois qdo se chega à Austrália lá temos os do costume a dar 1s ou 2s ao resto do pelotão.

Espero sinceramente ver mais luta este ano, mas se uns parecem melhor outros ja parecem bem piores...

Tu vais poder ver por ti a diferença entre Massa e Raikkonen (em tempos de qualificação acumulados ao longo da época, em classificação de corrida), para depois compará-la com a diferença Schumacher-Massa...

E isto sabendo que Alonso, apesar dos 2 campeonatos, nunca foi considerado o melhor piloto nessas épocas (nem em nenhuma outra!...): em 2005 Kimi foi eleito o melhor piloto da época, e em 2006 foi o Schumacher...

E vamos poder ver o Alonso...

E achas que o Alonso ficou chateado por não ser considerado o melhor piloto em 2005 e 2006 ? ...:o [:cool:] :) [:D]

Última edição:
Monteiro denuncia problemas internos na Toro Rosso

Em entrevista à Agência Lusa, o piloto português Tiago Monteiro afirmou que não foi contratado para integrar a Toro Rosso em 2007 por causa de uma briga interna na equipa Italiana. Segundo o ex-piloto da Midland (actual Spyker), o austríaco Gerhard Berger, co-proprietário da Toro, estaria interessado nos seus serviços, mas os dirigentes da Red Bull, empresa que financia a equipa, exigiam a contratação de um dos nomes de seu Programa de Desenvolvimento de Pilotos.

"Houve uma guerra interna entre os dirigentes da Red Bull, que tinham interesse em ter pilotos criados por eles e a outra parte, de Gerhard Berger, que tinha interesse em ter o piloto mais competitivo no carro” afirmou Monteiro. “Ele já afirmou isso várias vezes publicamente, por isso é que posso falar disso", recordou o piloto, que recentemente anunciou estar fora da temporada deste ano da F1.

No entanto, o piloto Português alegou outro factor para não ter fechado contrato com a equipa localizada na cidade de Faenza, em Itália. "A outra razão é que a Toro Rosso até agora também não tem as garantias de poder dar o salto em frente como tudo indicava há uns meses atrás", completou. Depois de ter confirmado o italiano Vitantonio Liuzzi na última Terça-Feira, a Toro Rosso deverá confirmar em breve a permanência do norte-americano Scott Speed como segundo piloto.

Fonte: http://www.velocidade.online.pt/

Voltar
Superior