F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

A única coisa que se safa é o belo do símbolo a vermelho na frente...

A floriporca até já à F1 chegou!! :sh)

Preocuparem-se com questões ambientalistas, quando têm 2 carros super ruidosos, que gastam não sei quantos litros de gasolina por km, etc etc etc.. não sei, parece-me um pouco irónico.

Alonso fará uma exibição em Santander

Alonso fará uma exibição em Santander

Este piloto irá conduzir um monolugar da McLaren nesta cidade espanhola no dia 10 de Março.

More...

Honda desvenda a sua «pintura ecológica»

Honda desvenda a sua «pintura ecológica»

O inovador layout do RA107 foi apresentado em Londres.

More...

alguma coisa diferente na f1[:cool:] , vamos lá ver na pista como se comporta.

hondaf1td4.jpg

Kovalainen sobre forte acidente no Bahrain:

«Kovalainen lost control at the high-speed turn seven and smashed into the barriers. The reason for the crash is not yet known and the car appears to be too damaged to return to action today.»

69165.jpg

69150.jpg

69147.jpg

69152.jpg

69149.jpg

Última edição:
Deumalibre! Esse Honda estava muito bem para um museu ou uma qualquer campanha de markting na televisão, mas não devia sair daí... aquilo nem parece um carro de corrida!

E associar uma competição onde os carros gastam mais de 50l aos 100 (não sei os valores exactos mas é um absurdo) à imagem "amigos do ambiente" não me parece uma ideia de grande futuro...

Massa diz que a McLaren tem sido a melhor equipa

Massa diz que a McLaren tem sido a melhor equipa

Contudo, o piloto da Ferrari garante que as diferenças entre as principais escuderias são pequenas.

More...

Em relação ao carro da Honda, cada um é que vai ajudar a pagar, tendo como base a etntativa de mudar alguma coisa no mundo.

Dá-se uma doação e faz-se um pedido, e depois aparece o nosso nome no local... Num Pixel. LOL

Não gosto mt da pintura do Honda... vamos ver como fica em pista.

O F1 pode não ser mt poupadinho... mas o objectivo da Honda não é vender F1's[:cool:]

Voltar
Superior