F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

O Massa que se preocupe é com o Raikkonen antes de se preocupar com as outras equipas...

69159.jpg

O Ferrari perde parte da espectacularidade com a diminiução da combinação vermelho-braco...

Jogada genial da Honda

Jogada genial da Honda

Ninguem dá ponto sem nó, mas a jogada da Honda en não exibir patrociniadores no seu monolugar de fórmula 1 e colocar uma imagem alusiva ao planeta terra vai lhe dar enormes dividendos devido à novidade da questão. Creio mesmo que os resultados serão superiores ao de muitas equipas que recebem avultados orçamentos dos seus patrociniadores

Todt diz que a Ferrari nunca contactou Alonso

Todt diz que a Ferrari nunca contactou Alonso

Em entrevista a uma revista alemã, o francês diz que apostou em Raikkonen por acreditar que o finlandês se adaptaria melhor à equipa italiana.

More...

Mas a coisa vai funcionar da seguinte forma:
Existe um site, sobre estas questões ambientais, onde cada pessoa que escrever um comentário, o seu nome será redimensionada em pixeis, compondo a dia imagem do planeta terra, pintada no monolugar!

vou ver se encontro o site!

cumps

Editado:

Axo que é isto: www.myearthdream.com ou www.hondaracingf1.com

Última edição:
Deumalibre! Esse Honda estava muito bem para um museu ou uma qualquer campanha de markting na televisão, mas não devia sair daí... aquilo nem parece um carro de corrida!

E associar uma competição onde os carros gastam mais de 50l aos 100 (não sei os valores exactos mas é um absurdo) à imagem "amigos do ambiente" não me parece uma ideia de grande futuro...

Os V10 gastavam 70l/100,por isso os V8 não andarão longe.
Pior é o motor que vi no dia da defesa, bebia 350l /100, acho que se chamava M60, era qualquer coisa como 30.000 de cilindrada e 750 cv

Voltar
Superior