JRodrigues
Well-known member
Sem dúvida, para mim, que o principal obreiro do sucesso da Ferrari foi o Jean Todt[]
Sem dúvida, mas o grande momento de viragem foi em 96, com a entrada desses 3 senhores que disseste..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvida, para mim, que o principal obreiro do sucesso da Ferrari foi o Jean Todt[]
Daqui a pco vão dizr q o Berger e o Alesi lançaram as fundações para o sucesso do Schumacher.
costumo andar naquele que considero um dos melhores site nacionais sobre F1..o f1portugal.com (desculpem a publicidade)...até acho que haviam foristas da cá que tb lá andavam...
ao que parece para comemorar o inicio deste campeonato eles uniram-se e iniciaram um de vários lançamentos de uma revista criada por eles, amador claro, mas de muito bom gosto.
gosto de ver projectos deste, é sinal que a F1 ainda mexe....
ja li e achei para quem não percebe nada disto, 5*....
digam o que acham...
download 13 megas:
http://www.f1portugal.com/Portal/images/st...gal%2001_01.pdf
E não foi isso que aconteceu??? [][
][
]
(j/k) []
É claro q n pretendo fazer passar q o Schumacher fez td. É óbvio q o Todt, Byrne, Brawn, Martinelli e Stepney tiveram o seu peso.
Mas a Ferrari pré 96 estava completamente em desagregação.
Nem imaginam o gozo que me dá ver esta equipe italiana a humilhar a arrogante trupe britânica da F1.
Olha que não é assim tão simples. Acho que aqui já se falou nesse assunto. Ferrari e Bridgestone!A vantagem da Ferrari vai desaparecer aos poucos por duas razões: os adversários vão começar a ganhar experiência na utilização dos pneus Brisgestone, e dentro de algum tempo o trabalho de desenvolvimento técnico do Schumacher vai começar a fazer falta (O Raikonen está mais virado para umas bejecas...). Pode ser que a vantagem ainda chegue para pelo menos parte desta época...