F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Eu fui daqueles que achou que o Massa cometeu uns erros infantis na Malásia, mas realmente, a F1 assim é uma seca. Ainda bem que tentou fazer alguma coisa! Como é possível não ser ver uma ultrapassagem!? [8b]

Põem tanta tecnologia nos carros que o piloto não faz diferença quase nenhuma! Ver um ataque é o gajo colar-se um bocadinho e nas travagens procurar outra trajectória mas não se meter :sh) E um gajo que perde tempo a ver isto fica quase com um orgasmo quando vemos esta ***** :sh)

Se o Senna fosse vivo era campeão todos os anos. Bastava-lhe ser o mais rápido nas qualificações (afinal o homem era recordista de poles) e depois era só controlar a corrida [8b]

Nick Heidfel a aguentar-se bem na quinta posição, não se aproxima, mas tb nã se afasta muito, tenta manter uma boa posição.

A corrida está animadita, lá mais pro meio do pelotão, várias tentavias de ultrpassagem, coulthard, rosberg...

lá na frente continua tudo na mm mesma, massa, em primeiro hamilton (agora volta mais rapida pra ele9, alonso e depois raikkonen.

raikkonen e alonso parecem mais pesados, teram uma estratégia diferente de massa e hamilton, talvez

É o que eu digo...um gajo que curta F1 agora acha estar animado quando se TENTA ultrapassar [:)]

Ups Sato já foi, motor partido
até tava a fazer uma boa corrida, dar sorrisos muito amarelos na qualificação ao pessoal da honda

Voltar
Superior