F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

rosebergvt0.jpg

Além do nome estar mal escrito... é Rosberg

Na BMW só poderia ser o Heidfeld ou o Kubica [;)]

Ops.. Asneira.. Tb estava a editar uma do Rosberg e troquei isso tudo.
Tkx! Vou emendar e depois volto a meter cá. É de facto o Heidfeld. O Kubica estava a correr com um capacete laranja.

As diferenças são nenhumas. Pilotos extraordinários, mas egoistas, desleais e sempre querendo vencer a todo o custo, se necessário atropelando quem fosse preciso para o conseguir.

E no entanto a cartilha de atropelos de Senna é bem maior que a de Schumacher..

Ambos tiveram a sua cota parte.
Mas mais uma vez relembro que o Schumacher foi o unico piloto a ser penalizado com a perca de todos os pontos do campeonato... Nunca outro piloto o foi. Mas de qq forma condeno o move do schumacher ao Villeneuve. Teve o que mereceu.

A "cena" do Hill já o disse varias vezes que acho que a culpa tb se deveu a este ultimo por ter tentado aproveitar sem ter tido calma. É o meu ponto de vista, mas aceito quem diz o contrário [;)]

Ultimamente vieram mtas vozes criticas relativamente ao sistema de pontuações q não premeia suficientemente a vitória nos GPs.

Pelos visto pelo anterior sistema em q o 1.º recebia 10 pts e o 2.º 6 pts, o Massa estaria em primeiro e o Hamilton em 3.º.

A última voz critica foi o Montezemolo.

Eu agora pergunto: SÓ AGORA É QUE SE LEMBRARAM???

É evidente q eu concordo q se devia dar maior diferenbça de pts entre 1.º e 2º mas a minha questão é relativo á coerência dos discursos. É q o novo sistema data de 2003 e os problemas dele não se alteraram entretanto e pca gente se queixou.

Será q o Montezemolo está preocupado com a falta de fiabilidd dos Ferrari?...

Ultimamente vieram mtas vozes criticas relativamente ao sistema de pontuações q não premeia suficientemente a vitória nos GPs.

Pelos visto pelo anterior sistema em q o 1.º recebia 10 pts e o 2.º 6 pts, o Massa estaria em primeiro e o Hamilton em 3.º.

A última voz critica foi o Montezemolo.

Eu agora pergunto: SÓ AGORA É QUE SE LEMBRARAM???

É evidente q eu concordo q se devia dar maior diferenbça de pts entre 1.º e 2º mas a minha questão é relativo á coerência dos discursos. É q o novo sistema data de 2003 e os problemas dele não se alteraram entretanto e pca gente se queixou.

Será q o Montezemolo está preocupado com a falta de fiabilidd dos Ferrari?...

Desde que este sistema foi implementado que a Ferrari o criticou, pois sabia que ele tihna sido desenvolvido para ajudar a combater o domínio de Schumacher que se alicerçava em acumular muitas vitórias.

O grupo de estudo da FIA que implementou este sistema teve como consultor Alain Prost, que entregou um relatório à FIA onde apontava o acumular de vitórias (no antigo sistema..) de Schumacher como um entrave a um campeonato mais competitivo...

Pelos vistos a carreira do Shummi passou-te ao lado.

Enumera os casos de Schumacher, que eu enumero-te os de Senna, e depois comparámos não só a quantidade como a gravidade em que o brasileiro ganha com considerável vantagem... E depois até podemos comparar as sanções e as diferenças de tratamento no julgamento mediático aplicadas a um e a outro...[:cool:]

Enumera os casos de Schumacher, que eu enumero-te os de Senna, e depois comparámos não só a quantidade como a gravidade em que o brasileiro ganha com considerável vantagem... E depois até podemos comparar as sanções e as diferenças de tratamento no julgamento mediático aplicadas a um e a outro...[:cool:]

Já deu para ver que não eras muito seguidor do tópico da F1 a época passada apesar de já estares por aqui.
Era demasiado off-topic e era informação repetida pois está tudo no tópico da época de 2006.
Se fosse a ti ia lá dar uma vista de olhos em vez de falares para o ar.

Voltar
Superior