Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Além do nome estar mal escrito... é Rosberg
Na BMW só poderia ser o Heidfeld ou o Kubica []
Que máquina utilizaste The-Profecy?
O que eu me ri com aquela saida das Boxes do Shummi.....
Repara que não fez nada de mal.
O outro é que se assustou (lembro-me perfeitamente de ver isto ao vivo na tv) e deve ter falhado a travagem.
E no entanto a cartilha de atropelos de Senna é bem maior que a de Schumacher..
E no entanto a cartilha de atropelos de Senna é bem maior que a de Schumacher..
Adoro estas verdades absolutas....:sh)
Ultimamente vieram mtas vozes criticas relativamente ao sistema de pontuações q não premeia suficientemente a vitória nos GPs.
Pelos visto pelo anterior sistema em q o 1.º recebia 10 pts e o 2.º 6 pts, o Massa estaria em primeiro e o Hamilton em 3.º.
A última voz critica foi o Montezemolo.
Eu agora pergunto: SÓ AGORA É QUE SE LEMBRARAM???
É evidente q eu concordo q se devia dar maior diferenbça de pts entre 1.º e 2º mas a minha questão é relativo á coerência dos discursos. É q o novo sistema data de 2003 e os problemas dele não se alteraram entretanto e pca gente se queixou.
Será q o Montezemolo está preocupado com a falta de fiabilidd dos Ferrari?...
Obviamente que não seguiste com atenção a F1 entre 1984 e 1994...
Pelos vistos a carreira do Shummi passou-te ao lado.
Enumera os casos de Schumacher, que eu enumero-te os de Senna, e depois comparámos não só a quantidade como a gravidade em que o brasileiro ganha com considerável vantagem... E depois até podemos comparar as sanções e as diferenças de tratamento no julgamento mediático aplicadas a um e a outro...[]