F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

O que fez do Schumacher má pessoa foi deitar os adversários para fora de pista para ganhar campeonatos.

Lol... dói não dói quando o super hiper mega piloto só faz asneiras e até o rookie companheiro de equipa tem de andar a fugir dele para não ser abalroado pelo presumivel iluminado que tem prioridade sobre tudo e todos mesmo quando vem do corta-mato levando tudo à frente, caso não se desviem.

Lol... dói não dói quando o super hiper mega piloto só faz asneiras e até o rookie companheiro de equipa tem de andar a fugir dele para não ser abalroado pelo presumivel iluminado que tem prioridade sobre tudo e todos mesmo quando vem do corta-mato levando tudo à frente, caso não se desviem.

Imagine-se a paródia que não seria se um rookie tivesse desempenhos face a Schumacher como Hamilton tem tido comparativamente a Alonso, e que lhe vão valendo a liderança do campeonato com 8 pts de vantagem!!!

O enxovalhamento que por aqui não andaria...

Mas é normal que não se enxovalhe Alonso por andar à nora com um rookie. Afinal Alonso não é um campeão do nível de Schumacher e dos restantes poucos grandes campeões. Para esses sim, a presente situação de Alonso patenteada em Montreal seria escandalosa...

A mim não me dói nada, mas não pertenço a seitas por opção e não me apetece andar por aqui a perder tempo a ler posts anti-semitas.

Gostava que isto fosse um espaço de troca de opinião entre apreciadores da modalidade e não um destilar de ódio contínuo a alguns pilotos.

Podia ignorar os posts anti-alguém, onde todos os possíveis ângulos do problema são escalpelizados dizendo sempre o mesmo, mas já nem isso se consegue a não ser saltando páginas inteiras.

Assim não vale a pena. Desisto deste tópico, para já.

Está tudo dito Zen, eu não o diria melhor.

Quanto aos que dizem que o MSC é que atirava os outros para fora da pista para ganhar campeonatos, pelo andar da carruagem vão ver alguém começar a fazer isso muito brevemente ao próprio companheiro de equipa e depois vão engolir algumas palavrinhas aqui escritas.

A mim não me dói nada, mas não pertenço a seitas por opção e não me apetece andar por aqui a perder tempo a ler posts anti-semitas.

Gostava que isto fosse um espaço de troca de opinião entre apreciadores da modalidade e não um destilar de ódio contínuo a alguns pilotos.

Podia ignorar os posts anti-alguém, onde todos os possíveis ângulos do problema são escalpelizados dizendo sempre o mesmo, mas já nem isso se consegue a não ser saltando páginas inteiras.

Assim não vale a pena. Desisto deste tópico, para já.

Bye bye Luis, se tivessemos todos opinião igual à tua não valia a pena vir aqui, bastavas tu.

Ok.

Assumo a minha ignorância quanto ao facto da suspensão.

Agora uma coisa é certa, deformação programada e "monoque" eram palavras que em 94 não tinhas o significado de hoje em dia.

Ó Zen, a tua falta de inspiração na tua cruzada anti-Alonso é gritante.

Quase tão gritante como a 'implosão' do carro de Kubica.

Estás a vender-te caro ou barato como consultor?!...

Pronto, toma lá uma fotografia quase inspirada do Mónaco by night...

MON.jpeg

Ok.

Assumo a minha ignorância quanto ao facto da suspensão.

Agora uma coisa é certa, deformação programada e "monoque" eram palavras que em 94 não tinhas o significado de hoje em dia.

Senna morreu porque simplesmente lhe entrou um braço de suspensão pelo capacete dentro ....:(

Voltar
Superior